Multiweb assume conta digital do Grupo Cotemig

Nenhum comentário


A Multiweb Agência Digital, empresa mineira que atua no mercado de marketing digital há mais de dez anos, será responsável pela administração de todas as plataformas digitais da Faculdade e Colégio Cotemig. A agência, que já gerenciava campanhas sazonais como planejamento e compra de mídia online, hotsite e e-mail marketing para o período de matrícula do Colégio e Vestibular da Faculdade, expandiu seu atendimento com a conquista da conta de redes sociais da marca.

Segundo Bruno Camargos, CEO e Diretor de Novos Negócios da Multiweb, a conquista é fruto de um trabalho diferenciado que a agência vem realizando. “Assumimos a parte de mídia online da instituição há cerca de um ano. Graças aos resultados entregues, outros serviços passaram a fazer parte do nosso atendimento, como o hotsite de matrícula e, por fim, a gestão das redes sociais. Concentrando toda a parte digital na Multiweb, conseguiremos fazer um trabalho integrado entre as áreas e entregar um resultado superior ao que já alcançamos”, afirma Camargos.

O Grupo Cotemig está no mercado há 43 anos e atua no ensino técnico de informática e superior em Tecnologia da Informação, possuindo, atualmente, a maior estrutura tecnológica de Minas Gerais.

Na área de marketing digital, a Multiweb tem em sua carta de clientes empresas como Laboratório São Marcos, Amigão Calçados, Construtora Vesper, Villa Vittini, Sérgio’s Calçados e Super Nosso Supermercados. O foco da agência é expandir a demanda por plataformas de e-commerce, a principal especialidade da empresa atualmente.

Nenhum comentário :