Percepttiva Comunicação conquista pela terceira vez o Prêmio Edison Zenóbio

Nenhum comentário
 
Pelo terceiro ano consecutivo, a Percepttiva Comunicação conquista o Prêmio Edison Zenóbio, desta vez na categoria “Incorporadoras e Construtoras”,  com o case “Projeto Oásis”,  desenvolvido pela agência para o cliente Direcional Engenharia, em conjunto com a Plan B, agência de marketing digital. Considerado o principal certame de comunicação do mercado imobiliário, o prêmio – que está em sua terceira edição - destaca as mais eficientes estratégias de ofertas de imóveis que contemplaram os veículos dos Diários Associados.

A premiação, realizada  no início de novembro (4/11), no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte, contou com a presença de executivos e representantes das principais incorporadoras, construtoras e imobiliárias, e suas respectivas agências responsáveis pela comunicação dos empreendimentos.

O Prêmio Edison Zenóbio 2014 é especial para  Percepttiva, Direcional e Plan B: o trio participou – e foi premiado de forma consecutiva – das três edições e trabalhando em conjunto. “Isso demonstra a perfeita sinergia entre o cliente e as duas agências, uma responsável pelo conceito off-line e a outra pelo on-line, que levou ao sucesso de todo o trabalho”, observou Luciano Auto, sócio-diretor da Percepttiva Comunicação, que dedica o prêmio a toda equipe da agência e parceiros que se empenharam sobremaneira para este final feliz.


 O case vencedor retrata o “Projeto Oásis”, empreendimento da Direcional Engenharia totalmente diferente do que a cidade de Contagem, da Região Metropolitana de Belo Horizonte,  havia visto, pois une  cultura (projeto com um Centro Cultural), natureza (a proposta de um parque anexo ao condomínio), lazer e bem-estar (um elaborado projeto de áreas comuns no condomínio).

No “Projeto Oásis”, as ações foram estruturadas sobre uma estratégia 360 graus de comunicação, onde as mídias e ações off-line geravam visibilidade para o produto e as ações online calçavam a estratégia oferecendo um canal direto de contato com a força de vendas.  “Os planos de mídia on/off foram sincronizados, por exemplo, de forma a gerar visibilidade online no mesmo horário em que havia investimento na televisão”, acrescentou Verônica Durães, diretora de Comunicação e Atendimento da Percepttiva.


Fotos: Henrique Pimentel

Nenhum comentário :