ID 360 - 28 e 29 de setembro!

17 e 18/04: 12ª edição do curso Analista de Mídias Sociais em BH

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Depois do sucesso de inscrições na primeira turma em Belo Horizonte do curso mais completo em Mídias Sociais do Brasil, está no ar a 2ª turma e 12ª edição do CURSO: Analista de Mídias Sociais. O único treinamento de mídias sociais do Brasil com módulo de Neuromarketing aplicado ao marketing digital e com ferramentas de Coaching.

CONSULTORIA APONTA ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS COMO PROFISSÃO DO FUTURO. Fonte: Conta Corrente, globo.com

OBJETIVO: CAPACITAR e FORMAR o profissional a trabalhar com mídias sociais, gestão de conteúdo, métricas, desenvolvimento de relatórios e monitoramento de marcas no ambiente web.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e aprender a desenvolver campanhas nas mídias sociais; Profissionais de agências – Qualquer departamento; Profissionais que desejam ter uma formação completa em mídias sociais e atuar na área; Empreendedores.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Falaremos e muito sobre as seguintes mídias sociais: Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Pinterest, Tumblr, Foursquare, Slideshare, YouTube e redes sociais de nicho. Falaremos sobre criação de estratégias e resultados reais.
Neuromarketing aplicado a campanhas digitais – Módulo exclusivo
Gestão de crise nas mídias sociais – Passo a passo para enfrentar uma crise.
Ciclo de Vida de uma campanha em mídias sociais.
Como identificar hubs nas mídias sociais e categorizá-los.
Inteligência de Mercado em Social Media: Diferentes tipos de perfis de comportamento.
CRM Digital – Produza conteúdo de excelência, saiba se relacionar com seus clientes e monitore oportunidades.
Aprenda a Planejar, Gerenciar e Executar uma campanha eficiente nas mídias sociais.
Gestão de Conteúdo – Como produzir as melhores histórias e gerar engajamento para seus canais.
Gestão de monitoramento e relacionamento – Quais as melhores ferramentas (pagas e gratuitas) para se utilizar.
Benchmarking digital – Aprenda a monitorar os concorrentes e obter vantagens competitivas.
A importância da pesquisa nas mídias sociais: Pesquisa Qualitativa x Pesquisa Quantitativa.
Exercícios e estudos de caso do mercado local.
12 HORAS DE APRENDIZADO NA PRÁTICA. EXERCÍCIOS EM GRUPO, CONTEÚDO PERSONALIZADO E RESULTADOS IMEDIATOS.

BÔNUS:
No início do curso você recebe um Caderno de Ferramentas para Social Media. São 10 ferramentas estratégicas para auxiliar o seu no trabalho de mídias sociais.
Business Plan em Social Media: O material apresenta um incrível passo a passo de como desenvolver e gerenciar uma campanha em social media: definir metas, equipe, prioridades e objetivos.
Gestor de Conteúdo: Ferramenta que irá auxiliar a gestão de conteúdo da sua marca, facilitando todo o processo de postagens, além de organizar o seu conteúdo.
Nuvem de conteúdo: Ferramenta que ajuda na criação de insights para a gestão de conteúdo e na captação de palavras ou expressões sobre o negócio da marca. Ideal para se trabalhar junto com o cliente/consumidor do produto/serviço.
Plano AFR – Aquisição, Fidelização e Retenção: Para atrair, conquistar e reter fãs, você precisa de estratégias focadas no seu objetivo e necessidades. A ferramenta AFR auxilia de forma prática a conquista de um determinado objetivo.
Inteligência de Mercado em Social Media: Aprenda a categorizar o seu público-alvo através dessa ferramenta.
Ferramenta Bencharking digital: Aprenda a analisar, interpretar, avaliar e mensurar o posicionamento online do seu concorrente nas mídias sociais.
Swot aplicado ao conteúdo: Aprenda a produzir os melhores conteúdos através da ferramenta: Swot aplicado ao conteúdo.
CRM Digital: Centenas de empresas de diversos nichos e segmentos utilizam o modelo CRM Digital e suas aplicações.
Persona: Com a ferramenta PERSONA, você irá entrar em um mundo de descobertas do seu público-alvo.
Swot aplicado ao Conteúdo: Uma das ferramentas mais poderosas no marketing, aplicado nas mídias sociais e na gestão de conteúdo.

Apenas R$ 349,90, podendo ser dividido em 18x via pagseguro.
Inscrições em grupo e estudantes com condição especial.  Dúvidas ou informações: rafael@omelhordomarketing.com.br - WhatsApp (27) 99785-7689

Data: 17 e 18 de Abril
Horário: 18:30 às 22:00 | 08:30 às 18:00
Local: The Plant Coworking, Rua Grão Mogol 662, Carmo Sion, Belo Horizonte/MG
São apenas 50 vagas.
Mínimo de 20 inscritos (Com o não preenchimento mínimo do número de vagas o valor da inscrição é devolvido).
Certificado impresso e coffee delicioso nos dois dias de evento.
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