CH&TCR lança novo site mais clean e objetivo

Nenhum comentário

 A CH&TCR, com mais de 15 anos de mercado, é hoje uma das maiores empresas do segmento de TI do país e desenvolve produtos e soluções em controle de acesso, ponto eletrônico e segurança. Durante o ano de 2014, toda a empresa passou por uma reestruturação e vários investimentos foram feitos com o objetivo de divulgar o novo posicionamento da marca.

Além da contratação de uma assessoria de imprensa, a empresa, que tem como meta a inovação constante e o atendimento personalizado, reformulou todo seu site. A Torchetti Design foi a agência responsável pela criação da nova página, orientada pelo planejamento estratégico da organização, alicerçado em objetivos de impacto de crescimento e satisfação de clientes.

De acordo com a publicitária Millenna Lima Gonçalves, a proposta do novo site é ficar mais moderno e inovador mostrando, assim, todos os produtos e toda a capacidade de atendimento de demandas especiais da CH&TCR. Do pequeno ao grande porte, das soluções de prateleira aos projetos especiais, uma gama de possibilidades pode levar tecnologia e produtividade em operações de todos os portes.

Segundo Anderson Coutinho, consultor de planejamento estratégico da CH&TCR, a revitalização da comunicação da empresa tem o objetivo de auxiliar na mudança de percepção do cliente, profissionais do segmento e parceiros em relação à marca. “Iniciamos no mercado como revendedores e assistência técnica de produtos de outras empresas de tecnologia. Como percebemos carências e deficiências do mercado e necessidades dos clientes, investimos no desenvolvimento de soluções personalizadas ligadas a todo o tipo de demanda de identificação que ganha importância para aumentar a produtividade de uma organização. Com esta mudança de conceito, a forma de atuar e comunicar também acompanhou a evolução”, completa o executivo.

Nenhum comentário :