Tea With Me desenvolve ação no Twitter para a Laticínios São Vicente

Nenhum comentário

Comprar queijo “comum” já não é fácil: dentre todas as opções de mussarela, cheddar, ricota, queijo prato e outros nas gôndolas de supermercado, fica complicado escolher o que vai melhor na dieta ou na pizza. Se com eles já é assim, imagina a família dos queijos finos, com gostos e aromas marcantes, que não podem entrar errado em uma receita?

Na onda da cozinha gourmet, todos procuram por queijos finos – mas poucos são aqueles que conseguem dar um destino adequado ao que encontram na gôndola. Até então. A marca de queijos finos São Vicente lança uma hashtag no Twitter para ajudar quem precisa de receitas fáceis e rápidas ou quem tem dúvidas até na hora de escolher o produto. A campanha, chamada #SOSqueijo, prevê ajudar em tempo real quem está em compras, com dicas não só sobre os próprios queijos, mas também nas bebidas que vão bem com os pratos que os “mestres cuca” estão pensando em fazer.

O perfil da marca no Twitter surgiu para dar vazão a essa campanha, que vem acompanhada também da hashtag #queijo140, onde o desafio é fazer receitas rápidas, que caibam em 140 caracteres. Mas não é só sobre isso que a marca se propõe a falar: ela estará online no Twitter para ajudar o consumidor em questões como forma de condicionar os queijos, qual a temperatura ideal, compartilhar fotos e inspirar happy hours cada vez mais gourmets com os amigos, além de fazer o já consolidado SAC 2.0 da ferramenta, atendendo ao consumidor como uma espécie de ouvidoria em horário comercial. Tudo isso sem perder o bom humor, é claro. Afinal, como diz o perfil da marca no microblog, o mundo sem queijo é muito sem graça.

No ambiente digital, a marca também está presente no Facebook, onde acabou de chegar à marca de 10 mil fãs, e no Instagram, onde suas fotos fazem sucesso entre os amantes de queijo – dentre eles celebridades e participantes do ovacionado programa Master Chef Brasil. O site da Laticínios São Vicente traz seu portfólio completo de queijos, dicas e locais onde a marca pode ser encontrada nas gôndolas. Quem quiser se aperfeiçoar nas receitas especiais pode ficar de olho no canal da São Vicente no YouTube, onde as pílulas do Click Gourmet fazem um pedacinho de queijo virar um prato bem sofisticado.

www.queijosaovicente.com.br 

Sobre a Tea With Me
A Tea With Me é uma empresa mineira que trabalha o marketing digital com uma proposta diferente: unir empresa e cliente de maneira humanizada e carinhosa, trazendo conteúdos de extrema relevância – e necessidade – para os clientes finais de cada negócio. Aberta em outubro de 2014, a empresa tem em sua carta de clientes empresas de Curitiba, São João del Rei e Belo Horizonte.

Nenhum comentário :