MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais na UNA (BH, Contagem e Sete Lagoas)

Um comentário

O MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais foi criado para capacitar o profissional de comunicação para ser um gestor e estrategista da comunicação digital e das mídias sociais para as organizações, permitindo que ele adquira uma visão estratégica e inovadora de gestão e planejamento no contexto organizacional e, com isso, consiga transitar e aplicar melhor esta cultura inovadora nas empresas e para clientes.

Diferenciais

- Atende às necessidades do mercado;
- Inovador: o curso aborda as últimas tendências da comunicação digital e das mídias sociais;
- Palestras com renomados profissionais;
- Oferece disciplina mensuração de resultados, monitoramento em ambientes digitais, planejamento em mídias sociais e business intelligence em mídias sociais que buscará qualificar profissionais para desenvolverem parâmetros de desempenho, analisar resultados e criar rotinas de monitoramento.

Público-alvo: Profissionais graduados que desejem atualizar seus conhecimentos e melhorar suas práticas de gestão da comunicação digital e das mídias sociais; profissionais que desejem melhoria, atualização e desenvolvimento na carreira profissional.

Estrutura curricular

NÚCLEO COMUM – ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL

MÓDULO 1A
Gestão do Conhecimento                                                                                      
Gestão de Pessoas                                                                                    
Gestão Financeira                                                                                      
Direito Empresarial                                                                                    
Ética e Sustentabilidade - EAD  

MÓDULO 1B                                                                  
Empreendedorismo                                                                                  
Administração de Marketing                                                                                  
Gestão Estratégica        
Gestão de Projetos                                                                    
Métodos e Técnicas de Pesquisa - EAD                                                                            
Práticas Organizacionais (horário alternativo)  

NÚCLEO ESPECÍFICO – MBA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

MÓDULO 2A
Planejamento de ações e negócios em Mídias Sociais
Business intelligence em mídias sociais
Mobile Marketing
Marketing Digital, e-Branding e Mídia Online
Competências Profissionais (EAD)

MÓDULO 2B
Cibercultura, o cenário e o futuro da WEB
Monitoramento de Marcas e Conversações nos ambientes digitais
Gestão de projetos digitais
Gestão de Métricas e Resultados em meios digitais
Tópicos Especiais (horário alternativo)
Trabalho de Conclusão de Curso - EAD
             
Carga horária: 432 h/a

Dias e horários – João Pinheiro e Contagem
Turma: terça e quinta-feira, de 19h10 às 22h40, e eventualmente outro dia da semana para fechamento de carga-horária.

Dias e horários – Sete Lagoas
Aulas quinzenais: sexta-feira - de 19h10 as 22h40 - e sábado – de 8h30 as 16h30.

Investimento: Desconto exclusivo para matrículas antecipadas. Confira aqui o valor do curso.

Localização: Campus João Pinheiro – Av. João Pinheiro, 515 – Funcionários
Una Contagem – Rua João de Deus Costa – 330 – Centro
Una Sete Lagoas - Av. Secretário Divino Padrão, 1411 - Bairro Santo Antônio

Coordenação

Fausto Coimbra/ João Pinheiro - Contagem
E-mail: faustocap@gmail.com

Reinaldo Portela – Sete Lagoas
E-mail: reinaldo.portela@prof.una.br

Um comentário :

Ricardo Cozzi disse...

Esses banners feitos com banco de imagens são tão década passada, né? Quando vamos superá-los?