Prêmio Octo consagra os melhores em estratégia em Minas Gerais

Nenhum comentário



Na manhã desta terça-feira, 20, foi realizada a entrega a segunda edição do Prêmio Octo – o Prêmio da Estratégia, uma iniciativa do Minas Marca que contemplou os cinco melhores cases nas categorias Serviços, Comércio, Indústria, Ongs e Instituições Desportivas e Micro e Pequenas Empresas. Mais uma vez, houve a entrega do troféu por voto popular, Octo Popularis, e o Octo Optimum, que recebeu a maior pontuação entre os jurados.

Em seu discurso de abertura, o diretor presidente do Minas Marca, Guilherme Guerra, ressaltou a importância de uma comunicação eficiente na geração de valor para as organizações, indo além da transmissão da informação. “O que precisamos entender é que o processo de comunicação não é apenas o ato de falar, de transmitir, é preciso ouvir e ouvir com qualidade. Não podemos tentar adivinhar! Precisamos ter mais atenção ao que é dito pelo outro e, principalmente, saber receber as críticas.”

Segundo Guerra, o prêmio conquistou o respeitado e reconhecimento do mercado já na sua primeira edição, tanto que para este ano obteve um número de cases inscritos 20% maior. “E o mais importante, projetos de comunicação de extrema qualidade e eficazes, que trazem resultados efetivos para as empresas”, afirma.

O Prêmio Octo é uma realização do Grupo Minas Marca, e em sua segunda edição contou com o patrocínio da W/Sys. Também apoiaram o evento as empresas e entidades: Grupo TLV, TLV Solution, Reciclo Comunicação, Izap, De Fato Comunicação e Eventos, Kbine, Abap-MG, Sinapro-MG e ACMinas.

Na foto, Guilherme Guerra e Ana Laura Guimarães, diretores do Minas Marca. Foto: Léo Boi/ OX Vídeos

Vencedores:

Serviços:
Case: O extraordinário guia do estudante 3.0 – Cliente: IESB/ Agência Plan B

Comércio:
Case: Brequi Fraider – Cliente: Ricardo Eletro/ Agência: Pro Brasil

Indústria:
Case: Depoimentos dos filhos – Cliente: Vallourec Mineração LTDA./ Agência: Target Comunicação Interativa

ONGs, Instituições Desportivas, Associações:
Case: Ursinho Elo – Cliente: Fundação Doutor Amaral Carvalho/ Agência: 3 Bits Estúdio Criativo

Micro e Pequenas Empresas:
Case: Meu pai não merece um emprego? – Cliente: Paulo Furtado/ Agência: Filadélfia Comunicação

Octo Popularis (voto Popular):
Case: Doce gol mineiro na copa das marcas – Cliente: Laticínio Funarbe/ Agência: Ori Comunicação

Octo Optimum:
Case: O extraordinário guia do estudante 3.0 – Cliente: IESB/ Agência: Plan B

Nenhum comentário :