28/03: Curso de Mídias Sociais para empresas em BH

Nenhum comentário
Como alavancar negócios nas mídias sociais? Foi para discutir sobre o assunto e responder a essa pergunta que as comunicólogas Cristiane Gontijo e Natália Boaventura criaram o curso "Mídias Sociais para Empresas", cuja 1ª edição irá acontecer em Belo Horizonte no dia 28/3, no Elo Coworking.

O programa tem como temáticas principais o planejamento e a gestão de mídias sociais, abordando desde estratégias para atuação nas redes até como mensurá-las. "Muitas vezes, ficar só na teoria, sem nunca ter atuado na área, é fácil. Nós vivemos essas situações na prática e, por isso, queremos compartilhar o conhecimento que adquirimos ao longo desses anos", afirma a coordenadora de mídias sociais da Filadélfia Comunicação, Natália Boaventura. "Criar o perfil de uma empresa em uma mídia social é simples. Manter a atuação e trazer resultados tangíveis para a marca exige mais do que planejamento, mas também estratégia" complementa a planner Cristiane Gontijo.

O investimento é de R$200,00, que podem ser pagos em boleto ou cartão de crédito. Para conhecer o programa completo e mais informações, acesse: http://bit.ly/midias-sociais-bh. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail midias.sociais.bh@gmail.com.

Sobre as instrutoras

Cristiane Gontijo é publicitária, concluinte do MBA em Branding. Trabalha com comunicação e marketing digital desde 2011. Já atuou com planejamento e gestão de marcas em mídias sociais para clientes de diferentes segmentos como Procon-MG, Fundação Dom Cabral, Pato Fu e Cervejaria Bäcker. Atualmente, trabalha como voluntária na campanha 5ML de Esperança em parceria com a Plan B Comunicação.

Natália Boaventura é graduada em Publicidade e Propaganda e em Jornalismo. Há 8 anos trabalhando com comunicação, já atuou como jornalista, revisora, redatora publicitária e social media. Desde 2012, integra o Conselho Geral da Academia Mineira de Marketing (AMMA). Atualmente é coordenadora de mídias sociais na Filadélfia Comunicação, atendendo a clientes como Inhotim, Mondaine e PUC Minas.

SERVIÇO
Curso de Mídias Sociais para Empresas
Data: 28/03/15
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Elo Coworking - Rua Desembargador Jorge Fontana, 80, Belvedere
Investimento: R$200,00
Informações: http://bit.ly/midias-sociais-bh
Inscrições: http://bit.ly/inscricao-midias-sociais-bh
Contato: midias.sociais.bh@gmail.com


----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 24 de março, terça-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :