Act Comunicação desenvolve novo portal da CMI/Secovi-MG

Nenhum comentário

O novo portal da Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) leva a assinatura da Act Comunicação. O site reúne todos os serviços disponíveis ao mercado imobiliário de forma unificada.

“Essa é mais uma maneira de nos conectarmos aos nossos associados, que agora podem consultar serviços como os cursos da UniSecovi e a pontuação do PQEX; tudo em um mesmo lugar”, como explica Otimar Bicalho, presidente da CMI/Secovi-MG.

O novo portal dá destaque aos benefícios exclusivos aos associados, entre eles, a parceria com Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a resolução de conflitos e o acesso ao portal Chave Fácil, que reúne ofertas de vendas e locação de imóveis em todo o país.

A diretora de Marketing da Act Comunicação, Vanessa Ferreira, explica que o portal foi pensado para servir às necessidades dos mais de 450 associados da CMI/Secovi-MG e evidenciar os benefícios com a parceria. “A prioridade foi melhorar a usabilidade do portal e torná-lo mais funcional e aplicado, tanto para associados quanto para o mercado em geral”, avalia. O novo site ganhou, ainda, uma área restrita, na qual o usuário pode fazer login e consultar documentos e informações como o calendário com cursos da UniSecovi.

Os conteúdos multimídia disponibilizados no site —que antes ficavam separados em vários canais— também ganharam uma página exclusiva. Vídeos, notícias, downloads e as principais novidades sobre mercado imobiliário agora estão concentrados na central de mídia do novo portal.

Nenhum comentário :