Depoimentos de sorteados para eventos no blog Mercado Web Minas

Nenhum comentário




Muitooo bom Marcelo!
Arrependida de não ter ido nos outros.
Agradecimento enorme por ter ganhado.
Sem dúvida, o conteúdo foi de grande valia para meu trabalho.
Forte abraço!

Fui ao evento na sexta e fiquei muito satisfeito com as palestras ministradas. Gostaria muito de agradecer-lhe por ter aberto em seu site esse espaço para sorteio de cortesias e por consequência disso me dado a oportunidade de ter ido ao evento. Acompanho seu blog semanalmente e gosto muito das postagens, parabéns! Se puder contribuir de alguma forma pode contar comigo. Abraços e sucesso!

Oi Marcelo, acabei de ler seu post sobre as "rápidas impressões do evento". Fiquei triste por não ter combinado de te encontrar, pra agradecer pessoalmente. Foi incrível! Eu usei muito os livros da Martha Gabriel pra estudar, ter a honra de conhecê-la pessoalmente foi show. Espero que a gente se esbarre em muitos outros eventos! Dá próxima vez serei mais cordial haha 
Um abraço e obrigada. 



Foi muito bom ouvir outras experiências e aprender novas ferramentas de trabalho. Conhecimento não ocupa espaço e aproveitei cada momento do evento para rever amigos, fazer novos e criar conexões.






Nenhum comentário :