Rápidas impressões sobre o 17º Encontro Locaweb em BH

Nenhum comentário

 #17ELW - Marcel Bely (Prefs. de Curitiba) Victor Popper, @marthagabrielBruno Figueredo e Rafa Damasceno. Let's play! pic.twitter.com/RH0fktzGIl
Novamente o blog Mercado Web Minas marcou presença no Encontro Locaweb, que dessa vez chegou a sua 17ª edição em BH. O evento aconteceu na última sexta-feira (6) e contou com a participação de mais de 400 pessoas entre profissionais de Comunicação, TI, Marketing, empreendedores, blogueiros, agências, estudantes e interessados em marketing digital, lotando o auditório do hotel Ouro Minas. Mais uma vez, o blog promoveu um sorteio e levou mais três felizardos DE GRAÇA (saiba mais aqui). Meu muito obrigado a todos que se inscreveram. Foram mais de 200 cadastros!

Para mim, os pontos altos dessa edição, que teve o mobile como foco, foram as palestras do Léo Xavier (mobile: da periferia ao centro dos negócios), Marcel Bely (case da Prefeitura de Curitiba no Facebook), Rafael Damasceno (conversão em mobile), Raquel Camargo (encontro paralelo ao evento para futurizar as redes sociais) e, claro, a Martha Gabriel, musa dos nerds, falando de transmídia e convergência na era do marketing de conteúdo. Também participaram o Bruno Figueredo (Joga no Google), o Pyr Marcondes (com vários vídeos de cases super interessantes do que ainda está por vir) e o Victor Popper, que falou sobre e-mail marketing (não, o e-mail marketing não morreu e nem vai).

Dá para acompanhar parte do que foi discutido e apresentado lá pela hashtag #17elw no Twitter e no Facebook.

Além do conhecimento, muito networking e o prazer de rever gente tão especial (e fundamental) para o mercado web de Minas, como Breno Koscky (Mercado e-Commerce), Wander Veroni (Café com Notícias), Gutenberg Almeida (professor de pós em Marketing Digital da UNA) e Fernanda Camargos (IN8 Serviços Web).


Confira impressões BEM melhores que as minhas nos links:

Somos todos mobile (Anelise Hott)

Café com Notícias (Wander Veroni)

Valeu, Locaweb! Até o próximo evento!

Nenhum comentário :