Mercado Web Minas e Promove visitam quatro agências mineiras

Nenhum comentário
Nesta quarta-feira (15), o blog Mercado Web Minas e alunos do curso de Comunicação das Faculdades Promove de Sete Lagoas realizaram visita técnica à Bolt Brasil, Plan B, Founders e JChebly. Veja as fotos aqui.

Na Bolt, fomos super bem recebidos pelo Ernani Hoffman e pela Carla Calderhead. Foi mais que uma visita, foi uma verdadeira palestra. Dentre os cases apresentados, estão o livro conceito da Euroville BMW e o Natal Genial da Bolt, já publicados aqui no blog. Agradecemos também ao Alexandre Estanislau e ao Renato de Paula pela acolhida.



Na Plan B, quem nos apresentou a agência foi o Clécio Wanis. Infelizmente, devido ao adiantar da hora (lunch time), não pudemos ficar muito, mas o suficiente para se encantar com a nova sede e com projetos como o Plan B University e os cases do Michael Colley e do Par Perfeito (já publicado aqui também).




Par Perfeito - Um match pode salvar vidas from Plan B Comunicação on Vimeo.

Depois de uma rápida parada no BH Shopping para um fast food, seguimos para a JChebly/Founders, onde fomos recebidos pela simpatissíssima Sílvia Machado. Mais uma aula de inovação para a turma, com a surface da Microsoft, as realidades virtual/aumentada, o Google Glass e o cardboard VR do Ronaldo Gazel, os códigos do Lucas e do França e sua equipe entre robôs e arduínos, Thiago Machado no Social Media e tanta gente foda fazendo trabalhos bacanas como o case do doce de leite Itambé, por exemplo. Legal rever o Venâncio Faria (designer deste blog), Guilherme Marques, Thiago Miqueri, entre outros.


A gente se orgulha do que é de casa. <3
Posted by Itambé Laticínios on Sexta, 13 de março de 2015


Por último, na JChebly, quem nos mostrou a agência foi a Ana Flávia. Vimos a equipe do SouBH, a parte de mídia, informática, os telões exibindo os anúncios, tudo controlado remotamente da JChebly e exibido em bares, restaurantes e aeroportos, além de outros locais, em várias cidades país afora. Agradeço também à Andresa Carvalho, que fez a ponte para conhecermos essas duas últimas agências. Acho que a turma gostou! ;-)



Veja mais fotos aqui.

Nenhum comentário :