Samba Tech e Beved lançam Samba Hub em parceria para corporações e instituições de ensino

Nenhum comentário

A Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online, junto ao Beved, plataforma de cursos online, anuncia o lançamento do Samba Hub, que tem o objetivo de atuar como um canal de distribuição e centralização de vídeos e playlists selecionados e personalizados por cada cliente.

O Samba Hub é um produto focado em corporações e instituições de ensino que buscam uma ferramenta efetiva, ágil e engajadora para comunicação, centralização de mensagens em vídeo e transmissão e manutenção do conhecimento.

“Criamos o Hub pensando em oferecer ainda mais praticidade para nossos clientes. Queremos que a plataforma passe a ser o local ideal para o consumo de conteúdo das empresas. Além disso, o Hub é totalmente seguro e adaptável a diferentes dispositivos, como PC, tablet e smartphones, proporcionando maior mobilidade aos usuários”, comenta Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Além de ser um produto construído focado em dispositivos móveis, um diferencial importante do Samba Hub é o alto nível de engajamento proporcionado pelo social learning, que se dá por meio da criação, acompanhamento e compartilhamento de playlists. Também é possível marcar vídeos como favoritos ou assistí-los mais tarde, permitindo uma aprendizagem informal e um compartilhamento de conhecimento com seus colaboradores.

Ao mesmo tempo, um administrador consegue designar conteúdos para grupos de colaboradores específicos e também fazer uma segmentação de acessos e acompanhar a progressão coletiva e individual de cada colaborador em cada vídeo e playlists do Hub.
 
“O Samba Hub possui uma interface moderna com usabilidade desenvolvida para oferecer a melhor experiência para seus usuários, e fazer com que o acesso ao conteúdo seja mais interativo e engajador. O Hub foi concebido para ser um produto plug and play, ou seja, ele permite personalizar os canais com marcas e cores de cada cliente, além de uma interação transparente com as ferramentas internas de gestão de cada empresa”, finaliza Matt Montenegro, CEO do Beved.

Nenhum comentário :