05 a 07/05: Publimix 2015 - Encontro de Comunicação e Marketing (Promove Sete Lagoas)

Nenhum comentário

A Faculdade Promove Sete Lagoas realiza, de 05 a 07 de maio de 2015, o PUBLIMIX – Encontro de Comunicação e Marketing – direcionado aos alunos e à comunidade de Sete Lagoas. O evento busca promover reflexão, integração e, sobretudo, convivência com a diversidade. A ideia é permitir a integração entre profissionais, estudantes, professores e comunidade, trazendo visões diferentes sobre práticas vinculadas ao campo de comunicação e tendências de mercado.
 
O tema do PUBLIMIX 2015 é Branding 3.0, com a proposta de rever a finalidade e a razão de ser das organizações. E a partir daí, reposicionar a marca diante do novo paradigma que está se estabelecendo, gerando assim, valor sustentável para as pessoas, as empresas e o planeta.

A programação conta com a participação de renomados profissionais do mercado mineiro de comunicação. Durante o evento haverá a realização de palestras, exposições e intervenções culturais. Além disso, são oferecidas oficinas práticas específicas sobre conteúdos e técnicas da comunicação. A programação completa do evento está disponível no site da Instituição ou na Fanpage do Publimix.

Trata-se de um evento gratuito e aberto à participação da comunidade.

As inscrições para o público externo podem ser feitas a partir de 13h na secretaria acadêmica da Faculdade Promove – Campus I - ou através do telefone (31) 3779-2700.





Nenhum comentário :