09/05: Oficina Feminina "Empreenda Você" - Negócio de Mulher

Nenhum comentário
Uma oficina prática e criativa para inspirar você a descobrir suas paixões e habilidade e ajudar a conceituar ideias de negócios. Você irá aprender de forma colaborativa a gerar ideias de negócio, definir sua proposta de valor e experimentar na prática um exercício de conceituação de negócios. Além de uma oportunidade divertida de conhecer outras mulheres criativas como você.


Público: Mulheres de todas as áreas de atuação, em busca de trabalhar com o que amam, mais flexibilidade, liberdade e autonomia, criando ou desenvolver um negócio criativo próprio. (Não é necessário já ter uma ideia de negócio ou já ter um negócio próprio).

Programação:
1. Identificando suas habilidades e paixões
2. Identificando pontos fortes
3. Convergindo paixão e negócios (ponto doce)
4. Modelo de negócios de uma página
5. Aprendendo a testar ideias

Material incluso:
Slides da Apresentação em PDF
Certificado Digital de Participação
* Lanchinhos e cafezinhos inclusos também

Benefícios:
Auto conhecimento: você irá aprender como convergir sua paixão, habilidades e rentabilidade.
Troca e Experiências: oportunidade de encontrar outras mulheres que possuem valores e objetivos como os seus. Quem sabe não surgem parcerias?
Primeiros passos para empreender: transformar paixão em negócio dá jogo, mas para isso é preciso conhecermos mais a fundo do que um negócio é feito e como você pode dar seus primeiros passos para unir paixão + rentabilidade.

Instrutoras:

Karine Drummond - Co-fundadora da Negócio de Mulher, Designer, especialista em Design de Interação e Gestão de Negócios. Atua há mais de 10 anos ajudando empreendedores a se destacarem no mercado por meio de criatividade e design, já tendo lecionado na PUC MG e UNIBH. Hoje atua ajudando empreendedoras a transformarem paixões em negócio, fornecendo inspiração e conhecimento prático.

Priscila Valentino - Co-fundadora da Negócio de Mulher. Comunicadora por formação e empreendedora por descoberta. Trabalha no mercado digital há 9 anos onde atuou nas áreas de gestão de conteúdo e de atendimento e hoje tem ajudado mulheres com alma empreendedora a darem os primeiros passos com criatividade, propósito, paixão e segurança. Ajudou a fundar o Pedal de Salto Alto, evento que incentivava as mulheres a pedalarem pela cidade e diversos outros projetos criativos femininos.

Quando: 9 de maio, sábado, de 13h às 18h.
Aonde: Guajajaras Coworking, Belo Horizonte.
Quanto: R$ 415. (pode ser parcelado em 3x)
Promoção: 10% de desconto para as leitoras do blog Mercado Web Minas (Para garantir o desconto é só colocar o código OFICINANDM10 no momento da inscrição)
Inscreva-se: http://negociodemulher.com.br/oficina-negcio-de-mulher/

Nenhum comentário :