2meet - A melhor rede social ainda é a mesa de um BAR!

Nenhum comentário
A 2meet, gíria norte-americana que significa “para encontrar”, é uma empresa 100% mineira que marca encontros entre grupos de amigos com interesses em comum através do site 2meet.com.br.

O site surgiu da necessidade de conhecer pessoas na vida real de maneira segura e confiável, através da tecnologia. O que o 2meet propõe não é um simples encontro e sim uma nova experiência, conhecer outros grupos de pessoas acompanhado de seus melhores amigos.

O passo a passo para realizar o encontro é simples:


  • Para realizar o cadastro é preciso que o usuário esteja logado em sua conta no Facebook, e então poderá escolher quais os amigos que irão lhe acompanhar no dia do encontro. 

  • Em seguida o usuário deve responder um pequeno questionário dizendo o que busca ao realizar um encontro e de acordo com suas preferências o sistema irá exibir outros grupos, também cadastrados no 2meet, que compartilham os mesmos interesses. 

  • De maneira semelhante ao Tinder, a pessoa tem a opção de gostar, dando um 'like' ou passar anonimamente pelos grupos sugeridos. 

  • Quando uma combinação acontece, ou seja, dois grupos se gostam, uma tela de confirmação é exibida com a seguinte mensagem: A oportunidade perfeita para mostrar aos seus amigos qual grupo quer conhecê-los. 

  • Quando ambos os grupos entram em acordo e confirmam o encontro, é solicitado uma reserva em um bar/restaurante parceiro, agendando uma data/horário que todos possam se encontrar. 

  • Para confirmar a reserva, cada grupo deve pagar por um voucher no valor de R$45,00, que é revertido em crédito no local. 

  • E por fim, uma hostess estará esperando pelos dois grupos no dia marcado para encaminhá-los até a mesa reservada. 


Hoje a empresa é composta por três sócios: Marlon Vidal, responsável pelo desenvolvimento do site, Nimai Dasa, pelo marketing e relações comerciais, e FCJ Participações S.A., por toda parte de gestão da empresa, cada um com sua habilidade, trabalhando em sintonia para garantir o funcionamento e a satisfação de todos os usuários do 2meet.

Em breve disponível para as plataformas Android e iOS.
Não perca a promoção exclusiva de lançamento!
Acesse 2meet.com.br, cadastre-se, convide 10 amigos e o encontro será por nossa conta.
E aí? Vamos encontrar?


Nenhum comentário :