Agência MK365 lança ferramenta de relacionamento empresarial para Claro

Nenhum comentário
“O que o empresário mais ama? Seu próprio negócio”. Foi com esse pensamento que o diretor da agência mineira Mk365, Eduardo Mendlovitz, decidiu criar o Mundo PME – uma ferramenta de relacionamento empresarial que foi lançada em março. Desenvolvido para o segmento de telefonia, o projeto tem parceira da Claro, em Minas Gerais, e objetiva dar continuidade na relação entre a operadora e seus clientes corporativos. O Mundo PME conta com uma revista de negócios, site, aplicativo, palestras e cursos, todos dedicados a tratar de assuntos de interesse dos empresários.

O projeto foi arquitetado levando em consideração o grande número de médias e pequenas empresas que fazem parte da cartela de clientes das operadoras de telefonia e a partir da análise do tipo de comunicação estabelecida entre elas. “Normalmente, o relacionamento das operadoras e os clientes corporativos é quase inexistente e acontece só através da conta de telefone ou quando é oferecido um desconto promocional para a compra do último modelo de celular do momento. Nós queremos, junto da Claro, oferecer mais que isso”, explica Eduardo Mendlovitz.

A estratégia elaborada pela Mk365 para estreitar esse relacionamento é levar capacitação e informação de qualidade aos empresários: a revista de negócios, por exemplo, traz artigos e ferramentas para auxiliar a administração do negócio; as palestras, de inscrição gratuita para os clientes da Claro, serão como uma ferramenta de extensão do conteúdo da revista; e os cursos levarão, na prática, conhecimentos para gestão das empresas (terão início no fim de maio em Divinópolis e Montes Claros).

Já o site e o aplicativo serão munidos com matérias, novidades e entrevistas relevantes. “Com essas ferramentas é possível, ainda, fidelizar os clientes corporativos, já que estaremos contribuindo para o fortalecimento de cada médio e pequeno empreendimento”, ressalta Mendlovitz, que conclui dizendo: "Vamos capacitar o cliente, para que ele seja cada vez mais cliente.” O idealizador vê o processo de capacitação como ferramenta de marketing. Quanto maior é o domínio do empresário sobre determinado negócio, maior é sua percepção de o porquê implantar e manter este negócio em sua companhia".

Confira o link no portal: www.projetomundopme.com.br. O aplicativo do Mundo PME estará disponível até a semana que vem.

Nenhum comentário :