Founders conquista conta da Direcional Engenharia

Nenhum comentário

A Founders, spin-off da JChebly criada em janeiro deste ano, acaba de conquistar a conta full digital da Direcional Engenharia, a segunda maior construtora do Brasil. “A Direcional acredita que inovação gera resultados. Estruturamos um grupo que vai materializar essa visão em projetos de comunicação criativos e efetivos ”, pontua o CEO da agência, Thiago Miqueri. Até então, a conta era atendida pela Plan B Comunicação Digital.

“A Founders já nasce forte porque conseguimos unir um grupo de profissionais preparado para conduzir a comunicação de marcas expressivas em direção ao futuro, aliando nosso conhecimento estratégico local às melhores práticas criativas globais”, diz Miqueri. O outro sócio da Founders, Leonardo Chebly, acredita que hoje, ao fazer comunicação digital, uma marca não compete apenas com seus concorrentes, mas com conteúdos e produtos incríveis gerados por toda a economia criativa. "Para sermos relevantes nesse contexto, trouxemos para a equipe talentos que antes não estavam em agências, mas em startups, coletivos e empresas de outros segmentos que desenvolveram inteligências complementares às da publicidade”, conta o diretor de criação da Founders, Tiago Pereira.

Agência Direcional
Para atender a conta da Direcional Engenharia, a Founders e a Percepttiva Inteligência Colaborativa, que atende a conta off-line, firmaram uma parceria para criar a “Agência Direcional” - uma operação full service para responder as necessidades específicas do cliente de maneira integrada. As duas equipes atuarão no mesmo espaço físico para atender a Direcional, mas as agências continuam independentes no atendimento de seus outros clientes.

Nenhum comentário :