14/07: Seminário Internacional Clientologia do Seeds of Dreams Institute em BH (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

O Seeds of Dreams Institute, que organiza programas de negócios para brasileiros nas áreas de liderança e excelência em serviços, em Orlando, na Flórida - Estados Unidos, acaba de abrir inscrições para Seminário Internacional Clientologia. O evento será em 14 de julho na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG.

O evento terá foco no atendimento de excelência ao cliente com base em estudos aprofundados de casos de sucesso de empresas como Apple, Nordstrom, Universal Studios, Harley Davidson, Disney, entre outras.

"Traremos para o Brasil um seminário sobre um conceito inovador desenvolvido pela nossa empresa. O 'clientologia' foi estabelecido para definir a ciência que estuda o consumidor sob o ângulo da excelência em serviços", explica o CEO do Seeds of Dreams Institute, Claudemir Oliveira.

O conteúdo do programa é extenso e abordará os seguintes temas: a fidelização do cliente interno e externo, a arte de conquistar e manter o consumidor, a importância dos colaboradores dentro das organizações, os conceitos de high touch e high tech, que tanto diferenciam Disney e Universal Studios. E ainda: como é o processo de contratação e treinamento nas empresas, o capitalismo consciente e a psicologia positiva no mundo dos negócios, entre outros.

"O seminário é idealizado com base em casos de sucesso. Iremos apresentar situações reais e os resultados práticos encontrados pelas companhias que podem e devem ser reproduzidos em outras organizações. As palestras estarão estruturadas em formação de novas lideranças, como aumentar a lucratividade das empresas melhorando serviços e qualificando equipes de vendas e atendimento", completa Claudemir Oliveira, que será o conferencista que virá ao Brasil para este evento de um dia inteiro. O CEO do Seeds of Dreams Institute atuou durante anos na American Airlines, United Airlines e Disney Parks & Resorts. Atualmente é membro vitalício da Harvard Medical School Postgraduate Association.

O seminário internacional Clientologia, em Belo Horizonte, dia 14 de Julho, está sendo organizado pela EducaRH, da professora de MBA da Fundação Getúlio Vargas, Maria Lúcia Rodrigues Corrêa. Com mestrado e doutorado em Administração e especialização em psicologia organizacional, Maria Lúcia é parceira do Seeds of Dreams Institute há anos.


O Seminário Internacional Clientologia será em português e outras informações podem ser obtidas pelo info@seedsofdreams.org ou www.seedsofdreams.org. Ou (31) 3293-2590 / (31) 2514-2227, com Elisete.

SERVIÇO:
Seminário Internacional Clientologia
Data: 14 de julho
Local: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG
Endereço: Av. do Contorno, 4520 (térreo) - Funcionários - Belo Horizonte/MG



--------------------PROMOÇÃO--------------------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Clientologia (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 10 de julho, sexta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :