20/06: Curso de Gerenciamento de Redes Sociais (com 15% de desconto para leitores do MWM)

Nenhum comentário

A influência das redes sociais como estratégia para a boa comunicação de uma instituição é indiscutível. As empresas por sua vez investem cada vez mais nas redes para  aumentar a exposição de suas marcas e produtos. Entretanto, mais do que conteúdo publicitário, elas têm percebido a importância de interagir com os usuários conectados.

A utilização dessas ferramentas como uma forma de relacionamento estratégico, resultam em maior facilidade de captação de clientes, consolidação de marcas, serviços e produtos; além de oferecer a oportunidade de contornar situações adversas diretamente com os consumidor.

A partir dessa visão, o Mercado E-commerce, especializado em treinamentos e consultoria na área de e-commerce e marketing digital abre inscrições para o “Curso Presencial de Gestão de Redes Sociais”, que acontecerá no dia 20 de junho (sábado), de 8 às 18 horas, no Hotel Max Savassi (Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi).

As aulas serão ministradas pelo especialista em Gestão de Projetos de E-commerce e Marketing Digital, Breno Koscky, que irá preparar os participantes para serem especialistas em redes e mídias sociais.

De acordo com Koscky, o curso está focado em planejamento, conteúdo, monitoramento, anúncios e gestão de crises. “Nesse sentido, tem como objetivos capacitar profissionais para a gestão de redes sociais nas empresas, por meio de diagnóstico, planejamento, administração de páginas, monitoramento e produção de relatórios com métricas e resultados; além de aumentar  o engajamento dos fãs e gerar vendas por meio de técnicas de conteúdo. O aluno também estará apto a identificar oportunidades e automatizar anúncios pagos”, destaca.

Entre o conteúdo abordado, estão o planejamento estratégico de mídias sociais; técnicas de otimização do Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, entre outros; além de maneiras de lidar com gerenciamento de crises e utilização da ferramenta Big data social.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-redes-sociais-belo-horizonte.
Outras informações pelo telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br.

Serviço: 
Curso Presencial de Gestão de Redes Sociais
Data: 20 de junho de 2015, de 08h às 18h (sábado)
Local: Hotel Max Savassi (R. Antônio de Albuquerque, 335 – Savassi)
Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-redes-sociais-belo-horizonte
Informações: Telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br

----------PROMOÇÃO----------

Para ter os 15% de desconto na inscrição do curso, acesse o site da Sympla e utilize o código promocional  15desc (de R$ 599,00, o curso sai por R$ 509,15).

Nenhum comentário :