18/07: Curso WhatsApp Marketing em BH (NOVA DATA)

Nenhum comentário
Com uma metodologia única, o publicitário e especialista em Marketing Digital mineiro Marcos Lenine ensina, durante 8 horas do dia 18 de julho, como fazer marketing e gerar vendas pelo WhatsApp. "Vou ensinar passo a passo o caminho para você vender e se relacionar com seus consumidores utilizando o WhatsApp, de forma sólida e eficiente", comenta o publicitário.

O curso WhatsApp Marketing será realizado no segundo piso do restaurante KAZUKI, na Rua Marília de Dirceu, 170, bairro Lourdes - BH/MG. Participando do curso, você ganha um almoço neste que é o melhor restaurante japonês de BH! (O cardápio tem também opções para quem não come comida japonesa).

Agora deixo para o próprio Marcos apresentar o curso:

"O que você aprenderá no curso?
#1 Marketing Digital
Vamos adentrar nas bases do 'Marketing Digital' - e o porquê escrevi entre aspas. Vamos ver alguns cases de como um marketing bem estruturado transforma pequenos negócios em grandes players.

#2 Estratégias para WhatsApp
Neste módulo veremos como construir estratégias de marketing utilizando o comportamento do consumidor e os recursos do WhatsApp a seu favor.
Vamos explorar a criação de processos que permitem que sua empresa utilize o WhatsApp com eficácia no dia a dia, preparando o Setup e definindo precauções que deve tomar.

#3 Táticas
Como construir, na prática, táticas e ações utilizando o WhatsApp para gerar negócios para sua empresa - seja no Mercado B2B ou B2C. Serão exploradas todas as formas de utilização do WhatsApp para negócios, dicas e "truques" que vamos aplicar durante o curso - e que você pode começar em sua empresa de forma IMEDIATA.

#4 Produzindo conteúdo exclusivo para o WhatsApp
Cada tipo de conteúdo citado no e-book será destrinchado, parte por parte, para construirmos o melhor conteúdo possível para nossos clientes, pelo WhatsApp. Textos, imagens, vídeos, áudios, localizações, links, contatos e ligações! Não há limites para a criatividade na hora de criar conteúdo de qualidade.

#5 Ferramentas e recursos
O próprio WhatsApp oferece recursos gratuitos e muito poderosos para vendas e marketing, além disso, vamos conhecer ferramentas de automação que vão nos permitir colocar nossas estratégias de WhatsApp rodando no piloto automático!

Bônus 1: Construindo seu funil de vendas.
Conteúdo Surpresa!

Bônus 2: Os 5 passos para a venda perfeita.

Conteúdo Surpresa!
Bom, se quiser ter acesso a todo esse conteúdo e se destacar no mercado, é só acessar a página do evento clicando aqui!

Se tiver dúvidas sobre o curso ou quiser sugerir algum conteúdo, me envie um "oi" pelo WhatsApp no número: 87490710, que farei o possível para te ajudar.
Curso: WhatsApp Marketing
Data: 18/07, sábado, das 9h às 18h
Local: Rua Marília de Dirceu, 170, bairro Lourdes, no segundo piso do restaurante Kazuki
Valor: somente R$ 289,00 com almoço no restaurante KAZUKI incluso.

Adianto que temos vagas limitadas e não conseguirei segurar esta oferta por muito tempo, portanto inscreva-se para garantir sua vaga.
Novamente agradeço e te espero lá!"

Abraços,
Marcos Lenine.
Diretor de operações - Score

Aproveite para baixar de graça o e-book criado pelo Marcos Lenine sobre WhatsApp Marketing. Já li e recomendo!
http://bonus.scorein.com.br/whatsapp-marketing

Nenhum comentário :