O Melhor do Marketing abre escritório em Belo Horizonte

Um comentário

Estamos dando um passo importante e altamente estratégico dentro da empresa e queremos compartilhar esse momento com você. Depois da tantas conquistas, chegou a hora de expandir. Talvez esse não seja o melhor título para explicar essa nova fase dentro da empresa, afinal, desde a criação do Melhor do Marketing em 2009, nós já percorremos boa parte do Brasil com nossos cursos e treinamentos. Além disso, já atendemos clientes de Recife, São Paulo e até da Suíça.

Mas essa, sem dúvidas, é uma nova e diferente fase. Ela veio justamente em um período de grandes investimentos dentro da empresa, principalmente no Capital Humano, nosso maior e mais poderoso bem. "Sabemos dos desafios que estão por vir, por isso precisamos formar uma equipe forte e capaz de realizar grandes projetos. E esse é o momento certo para a criação de oportunidades e de abrir a mente para novas ideias", afirma André Damasceno, CEO da empresa.

Quando realizamos o nosso primeiro curso presencial em Belo Horizonte em 2014, conseguimos identificar muitas oportunidades, principalmente após o excelente feedback dos nossos alunos. Após um período de pesquisas e análises, traçamos um plano estratégico e hoje estamos aqui compartilhando com você quais são nossos planos nas áreas de:


  • Consultoria e gestão de mídias sociais;
  • Cursos e treinamentos em marketing e social media.


Samantha Dutra, Mídias Sociais e Relacionamento, será a responsável pelas nossas operações em Belo Horizonte. Sasa, como gosta de ser chamada, é nossa parceira desde o nosso primeiro curso em BH. Além de atuar na área de consultoria e gestão em mídias sociais e marketing digital, Sasa continua sendo a principal gestora da área de educação em Minas Gerais, com cursos abertos e no formato in-company.

Se você tem um negócio em Belo Horizonte e deseja saber como nós do O Melhor do Marketing podemos lhe ajudar, envie um e-mail para a Sasa. samantha@omelhordomarketing.com.br

Um comentário :

Eduardo Pacheco disse...

Muitos parabéns pela abertura dos vossos escritórios em Belo Horizonte! Felicidades!