Tagarela - uma nova escola de comunicação no Barreiro

Nenhum comentário
Chega ao Barreiro uma escola que traz conhecimentos de gestão de negócios para a região, tendo a comunicação e o marketing como pilares do projeto pedagógico e prático.

Os empreendedores Paulo Felipe Rodrigues e Mariana Menezes acabam de inaugurar a Tagarela School, uma escola de comunicação e marketing, que utiliza a estrutura do tradicional Colégio João de Barro no Tirol para ofertar cursos de curta duração com conteúdos práticos que darão subsídios para os profissionais ficarem atualizados com as tendências do mercado.

A Tagarela é uma empresa que conta com profissionais que em suas carreiras já contribuíram na formação de muitas pessoas, além de atender grandes empresas, por exemplo, Fundação Getúlio Vargas, MRV Engenharia, Fiat, TIM, Lokamig entre outras.

O preço competitivo, a experiência da equipe e a exclusividade na região são os grandes diferencias da Tagarela. O primeiro curso ofertado será o de Oratória e Desinibição, nos dias 4/07 e 11/07, com carga horária de 16 horas. O investimento é de R$ 320,00 + R$ 50,00 da matrícula.

As inscrições já estão abertas, serão apenas 15 vagas, e para participar envie um e-mail para falatagarela@tagarela.com.br e reserve sua vaga!

Tagarela, fale à vontade. 
Rua José Moreira, 295, Tirol, Belo Horizonte.
www.tagarelaschool.com.br | 31.2555.1574 | Whatsapp: 31.9117.6748 |
falatagarela@tagarelaschool.com.br

Nenhum comentário :