31/07: CreativeMornings de volta a BH!

Nenhum comentário

Após uma pequena pausa, o projeto internacional CreativeMornings está de volta a BH. No próximo dia 31, o bate-papo (com direito a café da manhã) acontece no MM Gerdau, a partir das 8h30. A retomada será em grande estilo com a participação da jornalista Mariana Castro, diretora da F451 Mídia, empresa que publica, entre outros sites, o Gizmodo Brasil.

Autora dos livros “Empreendedorismo Criativo” e “Como viver em São Paulo sem carro”, Mariana vem a BH para falar de “Collaborate”, tema eleito pelo CreativeMornings para este mês. Ela vai mostrar a realidade de empresas brasileiras que estão conseguindo inovar ao conciliar negócios com propósito de vida e ao adotar práticas pouco convencionais de se estruturar.

A ideia é levantar questões em torno do universo da colaboração, de como essa nova forma de trabalhar vem se transformando em um ótimo negócio e beneficia a criação de projetos originais. O CreativeMorningsBH é gratuito. As inscrições serão abertas nos próximos dias. Fique atento à fanpage do projeto https://www.facebook.com/CreativeMorningsBH

Nenhum comentário :