Patrocínio

Bolt Brasil conquista grandes contas full service como Take.net e WWF

Nenhum comentário

Em 15 anos de trabalho, a Bolt Brasil viveu todas as mudanças do novo mundo da comunicação. Por isso mesmo, crescer nessa área de atuação foi um processo natural.

Focando sempre em potencializar a relação entre marcas e pessoas, a Bolt Brasil foi gradualmente ampliando as competências, num movimento planejado de expansão de soluções em direção a um atendimento full service. Isso aconteceu ao longo do tempo - através de muitos jobs; do aprofundamento da relação com os clientes; da diversificação das oportunidades de comunicar, que criaram necessidades cada vez mais específicas; do princípio fundamental para a Bolt que é trabalhar comunicação de forma integrada. Entendendo mais, a Bolt foi gradativamente atendendo mais, aumentando com naturalidade o escopo de expertises da agência.

Nas palavras do Sócio e Diretor de Criação Alexandre Estanislau: “Quando trabalhamos com a visão de que não existem fórmulas prontas, não vai existir limite para as respostas - e isso se reflete na diversidade de produtos e serviços que foram construindo o nosso menu de soluções, que hoje é bastante grande. Nós sempre gostamos de entregar mais, entregar melhor; de desenvolver a solução ideal para aquele cliente, naquele momento, para aquele objetivo. De pensar muito, alinhando ideias com planejamento estratégico. E aí entram conhecimento, técnica e muita disposição para não cair na mesmice - são 15 anos de bagagem pra não fazer mais do mesmo: é a nossa maneira de fazer ‘tudo de novo’.”

“A evolução foi acontecendo, por conta de solicitações de clientes e principalmente por conta dos movimentos da comunicação. O mundo muda, as ferramentas se recombinam, se integram, morrem, renascem. Nossa equipe acompanha toda essa história”, conta Alexandre. A agência valoriza conteúdos, materializa ideias, mostra caminhos e explora percepções – seja qual for o meio. Afinal, o essencial da comunicação está nas experiências que são criadas.

Nessa sintonia, a Take.net – empresa de tecnologia que atua no mercado de mobilidade, pioneira e inventiva na criação de produtos que inovam na comunicação, conteúdo e mobile commerce, é a mais nova conta da Bolt Brasil. Esse encontro celebra o desafio de manter a competitividade e fidelizar clientes, com foco na experiência sensorial de relacionamento/compra perfeita, através de todos os pontos de contato: web, mobile, social, parceiros e equipe.

Os fundamentos da nova comunicação estratégica já foram alinhados e a expectativa de resultados é grande, tanto para a Take.net como para a Bolt Brasil. A parceria promete novidades expressivas no mercado: dentro da proposta de atendimento full, a Bolt Brasil tem, entre outros pontos, o desafio de cuidar do branding da 11ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, 24ª de T.I e 29ª do Brasil, com metas e objetivos ousados.

Já o WWF-Brasil -  Fundo Mundial para a Natureza, organização de nível internacional para conservação,  investigação e recuperação ambiental, também atendido em diversas frentes de comunicação, marca a reabertura da operação local em São Paulo. Os projetos desenvolvidos para o WWF envolvem peças digitais e publicações impressas, campanhas pontuais, mídias sociais e abrangem o relacionamento com afiliados e parceiros através de múltiplos canais de comunicação.

Para a Bolt, é muito gratificante poder crescer em um momento tão adverso da economia criativa. Isso prova que é possível, sim, buscar um caminho diferenciado e ter um olhar sempre renovado sobre a própria história, sobre o próprio conhecimento e sobre o que se pode entregar para os clientes e para o mundo. Os esforços têm valido a pena.

Nenhum comentário :