Campanha de vestibular do Cotemig destaca oportunidade em meio a crise

Nenhum comentário


A Faculdade Cotemig está em plena campanha para o Vestibular de 2º semestre/2015. A instituição aposta no conceito de oportunidades para enfrentar cenário de crise e cria opções para os jovens que desejam uma formação superior em tecnologia com um orçamento limitado.

A campanha, elaborada pela A&M Comunicação, tem grande apelo no contexto econômico do país e o impacto nas famílias. “Num momento em que o Brasil enfrenta uma crise que atinge quase todos os setores, a área de Tecnologia da Informação continua em crescimento, oferecendo cada vez mais vagas e oportunidades profissionais”, destaca Elânio Ramalho, diretor da A&M.

Dentre as novidades da campanha, Ellânio destaca o Curso Flex, um programa de mensalidade flexível na qual o aluno se matricula em quantas disciplinas desejar, de acordo com seu orçamento. “Optando por duas delas, por exemplo, o valor da mensalidade fica abaixo de R$400,00. Uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer um curso superior, mas não podem arcar com o valor integral no momento”, explica.

A parceria da Faculdade Cotemig com centenas de empresas do ramo tecnológico permite que os alunos tenham acesso a diversas vagas de emprego e estágio, garantindo a sustentabilidade da formação. “Já nos primeiros períodos do curso, com a nova renda, os estudantes podem se matricular em mais disciplinas”, lembra.

O trabalho da agência foca nas mídias online, uma vez que o público alvo da faculdade é composto por pessoas conectadas, integradas às diversas ferramentas online. Foi criado um site fora do portal do Cotemig especificamente para divulgação da campanha de vestibular. Os perfis da Faculdade no Facebook e Twitter receberam uma atenção especial, com pílulas diárias de conteúdo relacionado à campanha. Foram criados anúncios para o Google e diversos sites relacionados a assuntos de interesse do público, além de e-mail marketing para um mailing selecionado. A ferramenta off-line escolhida foi o backbus.

O Vestibular 2º Semestre/15 para os cursos de Bacharel em Sistemas de Informação e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está com inscrições abertas. Os interessados podem fazer o vestibular agendado ou utilizar a nota do ENEM.

Mais informações: vestibular.cotemig.com.br ou (31) 3371-3051.

Nenhum comentário :