Ibmec/MG divulga datas de cursos de curta duração

2 comentários

O Ibmec/MG está com matrículas abertas para os cursos de curta duração do segundo semestre de 2015. As modalidades oferecidas são: Gestão de Vendas e Planejamento Comercial, Comunicação Profissional e Oratória, Direito Societário, Marketing de Relacionamento e CRM, Trade Marketing, e Negociação Estratégica e Gerenciamento de Conflitos. Os cursos de curta duração oferecem ao aluno uma atualização em determinada área do conhecimento, de maneira rápida e prática, conforme as exigências de mercado.

O curso de Gestão de Vendas e Planejamento Comercial será oferecido a partir do dia 19 de agosto, já a turma de Comunicação Profissional e Oratória começará a partir do dia 16 de setembro. Voltado para advogados e consultores, o curso de Direito Societário terá início no dia 24 de setembro. O curso de Marketing de Relacionamento e CRM terá início dia 30 de setembro. Todas essas quatro turmas terão encontros às quartas e quintas-feiras.

O curso de Trade Marketing terá início no dia 05 de outubro e será ministrado sempre às segundas e terças-feiras. O curso de Negociação Estratégica e Gerenciamento de Conflitos, que acontece às sextas-feiras e aos sábados, será iniciado no dia 16 de outubro.

Para matrículas antecipadas o Ibmec oferece condições especiais. Outras informações estão disponíveis no site do Ibmec: http://www.ibmec.br/extensao

2 comentários :

Anônimo disse...

Estou querendo fazer u, curso de curta duração em Marketing de Relacionamento e CRM,você tem revisão se haverá alguma turma em 2016?

Unknown disse...

Estou querendo fazer um curso de curta duração em Marketing de Relacionamento e CRM,você tem previsão se haverá alguma turma em 2016?