Patrocínio

MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais na UNA

Um comentário


Estão abertas as inscrições para o MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais UNA. Matrículas antecipadas garantem desconto de 25% no valor do curso. Início das aulas: 11 de agosto.

O MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais foi criado para capacitar o profissional de comunicação para ser um gestor e estrategista da comunicação digital e das mídias sociais para as organizações, permitindo que ele adquira uma visão estratégica e inovadora de gestão e planejamento no contexto organizacional e, com isso, consiga transitar e aplicar melhor esta cultura inovadora nas empresas e para clientes.

Diferenciais:
- Atende às necessidades do mercado;
– Inovador: o curso aborda as últimas tendências da comunicação digital e das mídias sociais;
– Palestras com renomados profissionais;
– Oferece disciplina mensuração de resultados, monitoramento em ambientes digitais, planejamento em mídias sociais e business intelligence em mídias sociais que buscará qualificar profissionais para desenvolverem parâmetros de desempenho, analisar resultados e criar rotinas de monitoramento.

Público-alvo: Profissionais graduados que desejem atualizar seus conhecimentos e melhorar suas práticas de gestão da comunicação digital e das mídias sociais; profissionais que desejem melhoria, atualização e desenvolvimento na carreira profissional.

Estrutura curricular
NÚCLEO COMUM – ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL

MÓDULO 1A
Gestão do Conhecimento
Gestão de Pessoas
Gestão Financeira
Direito Empresarial
Ética e Sustentabilidade – EAD

MÓDULO 1B                                                
Empreendedorismo
Administração de Marketing
Gestão Estratégica
Gestão de Projetos
Métodos e Técnicas de Pesquisa – EAD
Práticas Organizacionais (horário alternativo)

NÚCLEO ESPECÍFICO – MBA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

MÓDULO 2A
Planejamento de ações e negócios em Mídias Sociais
Business intelligence em mídias sociais
Mobile Marketing
Marketing Digital, e-Branding e Mídia Online
Competências Profissionais (EAD)

MÓDULO 2B
Cibercultura, o cenário e o futuro da WEB
Monitoramento de Marcas e Conversações nos ambientes digitais
Gestão de projetos digitais
Gestão de Métricas e Resultados em meios digitais
Tópicos Especiais (horário alternativo)
Trabalho de Conclusão de Curso – EAD
Carga horária
432 h/a

Mais informações com o professor Gutenberg Almeida, coordenador do MBA: (31) 8869-0101 / gutenberg.almeida@prof.una.br

http://blogs.una.br/pos/curso/mba-em-comunicacao-digital-e-midias-sociais/

Um comentário :

Fabricia disse...

Gostei muito de saber que a UNA oferece esse curso. Estava a procura.