MBA em Marketing da FGV com inscrições abertas em BH

Nenhum comentário

A Faculdade IBS - conveniada da Fundação Getúlio Vargas em BH - está com inscrições abertas para o MBA em Marketing da FGV. O curso apresenta disciplinas relacionadas à estratégia, finanças e pessoas, além dos temas específicos do marketing, como a gestão de produtos e marcas, gestão de vendas, gerência de canais e da comunicação, entre outras.

Os MBAs da FGV são destinados aos profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras, ou até mudar de área de atuação. São cursos desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getúlio Vargas que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país. Dessa forma, os programas aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

O MBA em Marketing da FGV é oferecido em BH pela Faculdade IBS e conta com o mesmo corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getúlio Vargas, formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.

O curso objetiva familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, e as aulas visam desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, buscando a obtenção de resultados, debate e apresentação de estudos de casos.

Interessados podem saber mais sobre o curso e fazer a inscrição pelo site:
www.ibs.edu.br/cidades/belo-horizonte/cidade-jardim-bh/cursos/mba-internacional/marketing/
Ou pelo telefone: (31) 2122-3202

Nenhum comentário :