NAMP! conquista o selo Google Partner

Nenhum comentário

Especialista em soluções de comunicação e marketing, a NAMP!, é certificada pelo Google, e passou a ser parceiro conquistando o selo Google Partner. O que quer dizer que a maior plataforma de busca do mundo confia e aposta no trabalho da agência, inclusive com acesso a reuniões presenciais em sua sede, como aconteceu no mês de maio deste ano. Xerxes Marques, CEO e fundador da NAMP! afirma que “a certificação te credencia como empresa apta a desenvolver o melhor trabalho, ela mostra ao mercado que você possui conhecimento necessário a desenvolver as melhores estratégias”.

Para sustentar o selo do Google Partner, as agências precisam de completar pelo menos três exigências feitas pelo Google, a primeira é ser aprovado nas provas teóricas para conseguir a certificação, ter uma regularidade de investimento com um valor mínimo definido pelo Google Adwords, e que esteja em dia com as práticas recomendadas, sendo elas Rede de Pesquisa, Rede de Display, Publicidade no Youtube e atendimento ao cliente. Além disso, é necessário que tenham funcionários certificados pelo Google anualmente.

A NAMP! é uma agência habilitada em todas as estratégias de comunicação e marketing. Completando, Xerxes afirma que “hoje o mundo não é mais apenas off-line, mas também não se tornou um mundo apenas online. Trabalhar de forma integrada estratégias de comunicação e marketing, online e off-line, é fundamental para o sucesso de um negócio”.

E em tempos como este no qual vivemos em nosso país, a maior sacada é o investimento nestas áreas, e com uma empresa qualificada para este trabalho, a segurança e o resultado são certos.

E no último dia 22 de julho, a NAMP! recebeu da equipe Google Partner uma placa de metal para que simboliza a campanha “Volta ao mundo”, que fica no ar até 31 de março de 2016.


Nenhum comentário :