Sigla Comunicação é certificada Google Partner

Nenhum comentário
Desde Junho, a Sigla Comunicação passou a ser uma agência parceira do Google. A certificação “Google Partners” é um reconhecimento à agências que dominam as ferramentas e produtos que o Google oferece para construção de campanhas online e as utilizam de forma a gerar os melhores resultados para clientes.

Para ser um Google Partner, as agências precisam se manter atualizadas sobre as ferramentas e a utilização de boas práticas no desenvolvimento das campanhas. Além disso é necessário que tenham funcionários certificados pelo Google anualmente.

A expertise da Sigla em buscar soluções para comunicação digital, nasceu praticamente junto com a agência, numa época em que a publicidade na internet ainda não tinha o alcance de hoje. “Ao longo dos nossos 13 anos, adquirimos um know-how que nos permitiu realizar inúmeros trabalhos com clientes, até chegar a parceiros do Google. Nos últimos quatro anos, intensificamos os trabalhos online, com a melhor estruturação da área de web na agência”, explica o diretor de criação da Sigla, Luiz Oliveira.

O que muda a partir de agora?
Além de reafirmar a experiência da Sigla em inovação digital e no oferecimento de soluções para seus clientes, a conquista posiciona a agência como uma parceira de negócios confiada pelo Google através do domínio dos seus produtos e da utilização das melhores práticas recomendadas pela gigante do setor de buscas.

O diretor de Mídia da Sigla, Rodrigo Fortini destaca que a certificação demonstra uma preocupação da agência em estar em constante atualização e em oferecer aos clientes sempre as soluções que produzam os melhores resultados. “Quem é treinado e recebe o Selo Google Partners consegue agregar mais qualidade e mais capacidade para oferecer soluções adequadas para os seus clientes”, lembra.

Nenhum comentário :