Patrocínio

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vaga para Uberlândia 1



Vaga para Uberlândia 2


Vaga para Uberlândia 3



Coordenador de Produção (tráfego) UBERABA
Habilidade para coordenar projetos?
A gente precisa de você! \o/
Aqui vai uma definição mais técnica:
☞Planejar e coordenar a agenda da celula de produção criativa, a partir da demanda da célula comercial. Coordenar reuniões de briefing e dar apoio na coleta de material de produção como logos, arquivos de apoio e levantamento de informações pertinentes aos Jobs em andamento.
Detalhes completos acesse: www.appuberaba.com.br/emprego/
Entre em contato por: flavia.goncalves@futurap.com.br

----------

Imaginosfera quer Programador Front / Back-end
CLT + VR + VT
Preencher os dados em http://goo.gl/yL7TwB

----------

Agência Kriato Design e Comunicação Ltda. com vaga de estágio para design gráfico
Vaga de estágio para quem tem paixão pelo design e pela internet
Pré-requisitos que precisamos:
• Ser estudante do curso de Design, à partir do 6º período
• Ser criativo
• Que goste de aprender e busque por novidades e tendências
• Que saiba trabalhar em equipe, sendo comunicativo e comprometido
Requisitos técnicos do estagiário:
• Experiência nas técnicas de design e criação de conceito e layout para logotipo e identidade visual;
• Conhecimento em produção gráfica;
• Experiência em tratamento de imagem e fechamento de arquivos;
• Experiência no pacote ADOBE – Photoshop, Illustrator, In Design e Acrobat e CorelDraw;
• Conhecimentos no Pacote Office
• Conhecimentos em criação de sites e peças para a web;
• Utilize e conheças as redes sociais;
• Pro atividade e dinamismo, afinal trabalhamos com vários projetos ao mesmo tempo e com prazos bem definidos;
• Conhecimento em hml/css e/ou Wordpress é um diferencial.
Sobre a vaga:
• Estagiário (a) de Design Gráfico
• 6h: 8h às 14h ou 12 às 18h (ou horário mais flexível)
• Segunda à sexta-feira
• Bolsa: 800,00
• Transporte (até 2 passagens dia)
• Lanche
O que oferecemos:
• Desafios que auxiliarão seu crescimento e sua vida profissional
• Oportunidades de trabalhar com diferentes projetos
• Bom ambiente de trabalho
• Novos desafios
Interessados: Enviar currículo incluindo os seus perfis nas redes sociais e portfólio para izabela@kriato.com.br com o assunto: Quero fazer parte da Kriato.
Obs: não serão analisados currículos sem portfolio e interessados que não sejam no curso de Design.

----------

Web Designer Freelancer
Job: Criação de site institucional corporativo, conforme projeto de comunicação institucional da empresa contratate. Não terá e-commerce / banco de dados. Objetivo: apresentação institucional da organização no mercado.
O site deverá conter gerenciamento fácil p/ administradores do site (atualização de textos, imagens, cores, etc).
Site clean, sem banners/firulas, sem grande complexidade. Ambiente corporativo.
O profissional terá total autonomia para propor a melhor ferramenta, templates, recursos e novidades web.
Preferência de site que contenha blog para notícias (relacionamento com clientes).
Emitir NF para pagamento.
Período de construção: 15 dias.
Sugestões criativas são bem-vindas!
Deadline: 28/7/2015.
Enviar para inddice@gmail.com, com o assunto: CORPORATE SITE

----------

Jornalista Sênior (v1195519)
Formação: Ensino superior completo em Jornalismo.
Remuneração e benefícios: Salário compatível com mercado + Plano de saúde  + Vale transporte + Vale refeição.
Atribuições do cargo: O profissional atuará com toda a vinculação publicitária da empresa; Será responsável pela gestão da equipe de comunicação.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00.
http://www.vagas.com.br/vagas/v1195519/jornalista-senior.html

----------

Assistente de Comunicação e Marketing (v1189815)
ATRIBUIÇÕES:
- Responsável por assistir a Diretoria de Relações Institucionais / Comercial em suas atividades diárias;
- Sua função é imprescindível no processo de criação e desenvolvimento de materiais, em meios de comunicação interna e externa e divulgação da marca, podendo atuar junto a outros colaboradores, parceiros e clientes;
- Acompanhar, monitorar e atualizar Redes Sociais e Site;
- Avaliar e aprovar a divulgação de materiais de terceiros nas unidades da empresa;
- Apoiar e atuar diretamente nos projetos sociais e ambientais da empresa;
- Acompanhar as produções gráficas institucionais;
- Gerenciar a Assessoria de Imprensa.
REQUISITOS:
- Superior Completo em Relações Públicas, Comunicação, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
- Informática básica em programas como: Windows, Pacote Office e Internet, Corel Draw ou Photoshop.
- Desejável experiência em atividades de relacionamento na área do Marketing.
- Inglês intermediário.
http://www.vagas.com.br/vagas/v1189815/assistente-de-comunicacao-e-marketing?fnt=21

----------

Assistente de Comunicação (v1202645)
Atuação com comunicação interna da empresa, jornais, eventos.
http://www.vagas.com.br/vagas/v1202645/assistente-de-comunicacao?fnt=21

----------

Unimed-BH quer Analista de Relacionamento com o Cooperado (v1171848)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1) Fortalecer o relacionamento com os cooperados através do atendimento pessoal, por telefone ou e-mail acolhendo/recebendo suas demandas, reclamações e sugestões;
2) Analisar e conhecer o perfil de cada Cooperado da carteira personalizando o atendimento de acordo com a especialidade;
3) Analisar e providenciar a tratativa das demandas fazendo a interface com as demais áreas da Operadora/Serviços Próprios, buscando as devidas soluções com agilidade e clareza;
4) Transmitir e esclarecer aos Cooperados e sua equipe (secretárias, administradores etc) todas as informações que agregam valor, conhecimento e capacitação de forma clara, objetiva e transparente;
5) Incentivar e orientar o Cooperado e sua equipe na utilização das ferramentas que a Unimed BH disponibiliza - Consultório e Agendamento On Line;
6) Incentivar os Médicos Cooperados a aderirem aos Programas de Atenção à Saúde.
Pré-Requisito:
Superior completo em Comunicação Social, Administração de Empresas ou áreas afins.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de 8:00hs às 18:00hs, conciliando jornada de trabalho interna (escritório) e externa (visita a médicos)
Necessário possuir habilitação categoria B e carro
http://www.vagas.com.br/vagas/v1171848/analista-de-relacionamento-com-o-cooperado?fnt=21

----------


Social Media Specialist na Agência Open
Estamos contratando um Social Media para integrar o nosso time. Procuramos uma pessoa antenada e bem-humorada, com habilidades técnicas e de comunicação para produção de conteúdo de alto impacto e ações com grandes resultados.
Se identificou? Então dá uma lida nas principais expectativas que temos sobre você e o seu trabalho:
Responsabilidades:
- Pesquisa e benchmarking constante;
- Elaboração e atualização de linha editorial;
- Criação e publicação de conteúdo nas mídias sociais;
- Monitoramento de menções e gestão de imagem no ambiente digital;
- Acompanhamento e interação com os usuários;
- Análise de métricas e dados com o intuito de transformá-los em informações que agreguem valor para a conta e para o cliente.
- Desenvolvimento de relatórios com estatísticas e métricas baseados nas ferramentas do Facebook e do Google Analytics.
- Trabalhar em conjunto com os analistas de SEO e PPC para desenvolver estratégias integradas e eficientes de conversão.
- Planejamento e gestão de ações promocionais e campanhas;
- Mapeamento e higienização das redes sociais;
- Criação e gerenciamento de campanhas de anúncios no Facebook Ads.
Requisitos: Nosso primeiro e mais importante pré-requisito: PAIXÃO. Procuramos profissionais com interesse genuíno e brilhos nos olhos pelo ambiente digital. Se você se sente inspirado por este universo e transborda criatividade, você já é praticamente um de nós! ;)
Você também vai precisar de capacidade analítica para avaliar e compreender como seu trabalho e ações impactam na conversão e nos resultados dos clientes.
Ter visão holística e perfil proativo, inquieto e investigativo são diferenciais que nós adoramos!
Além disso, é importante que você possua:
- Domínio de técnicas Marketing de Conteúdo
- Domínio do pacote Office (Word, Power Point e Excel)
- Conhecimento de canais e ferramentas de mídias sociais
- Formação em publicidade, comunicação, marketing ou curso similar
- Conhecimento de Google Analytics e Facebook Ads
- Visão estratégica, muito interesse e boa vontade!
Benefícios:
- Vale refeição
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Planejamento anual de crescimento; financeiro/carreira
Outras informações:
- Regime de Contratação CLT
- Horário das 9hs as 18hs
- Intervalo de almoço das 12h às 13h12
Mais informações aqui.

----------

Coordenador/Gerente de Atendimento na Dafiti
Garantir a melhor experiência de compra para cliente Dafiti;
Definir budget da área;
Planejar e garantir dimensionamento adequado da operação;
Mapear principais oportunidades de melhorias para o negócio;
Participar do desenvolvimento dos projetos e processos que gerem algum tipo de impacto no cliente;
Desenvolver novos líderes para o Call Center;
Representar o cliente Dafiti frente as áreas de negócio.
Ter atuado em empresas próprias é um diferencial.
Superior completo. Domínio em informática, elaboração de apresentações gerais; liderança e motivação de equipe. Desenvolvimento de equipe, busca de informações e melhores práticas de mercado.
Mais informações aqui.

----------

Especialista Soluções de Software na IBM
Desenvolvimento de negócios IBM junto ao Governo de Minas Gerais e COPASA
Garantia da implementação das soluções de Software IBM junto aos clientes
Geração de um ecosistema de vendas e suporte em Minas Gerais
Required: Bachelor's Degree
Preferred:
At least 5 years experience in Conhecimento e relacionamentos compravados junto ao Setor Público de Minas Gerais
At least 3 years experience in Produtos do portfólio IBM ou similares
At least 3 years experience in Processo de compras clientes públicos - Lei 8666, pregões, IN04
At least 3 years experience in Em empresas de TI (concorrentes ou parceiros de negócios)
English : Fluent
This job opportunity also applies to professionals with disabilities. IBM is committed to creating a diverse environment and is proud to be an equal opportunity employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability, age, or veteran status.
Mais informações aqui.

Nenhum comentário :