Verdemar e Stalo Comunicação surpreenderam com ação digital para o Dia dos Namorados

Nenhum comentário
Sim, estamos meio atrasados. Já tem um tempinho (em "tempo internético") que essa ação aconteceu (mês passado), mas a ideia foi tão boa e simples que fazemos questão de publicar e compartilhar!

PS: Alguns cinemas fizeram ação promocional semelhante, mas o casal, ao se beijar, pagava meia entrada. Veja aqui, aqui e aqui.

----------

O Verdemar é um dos principais supermercados de Belo Horizonte e, ao longo dos anos, foi se tornando um verdadeiro espaço de convivência para os consumidores, principalmente, casais e famílias, que fizeram da marca sua preferida no varejo da capital mineira.

Para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo, a Stalo Comunicação realizou para o Verdemar uma ação inédita utilizando o Facebook. O objetivo foi criar um conteúdo atrativo, aumentar o engajamento dos seguidores e a presença da marca Verdemar no meio digital.

Segundo o publicitário Tiago Motta, diretor de criação da Stalo Comunicação, a agência sempre teve o desejo de criar uma ação digital para o cliente por entender que o supermercado tem um grande potencial nas redes de conteúdo. “Numa reunião interna, a equipe teve a ideia de criar um vídeo para o Facebook, com a intenção de positivar o dia dos namorados, surpreender e presentear os clientes no momento da compra. A experiência diferenciada que é oferecida aos clientes do Verdemar foi o grande mote da ação”, destaca Tiago.

Equipe Verdemar e Stalo Comunicação
O resultado da iniciativa surpreendeu a todos de forma muito positiva e os números apurados comprovam o poder de interação e disseminação da marca Verdemar na rede social. “O vídeo alcançou um total de 502.089 visualizações; com 15.294 likes; 2.500 comentários; 9.564 compartilhamentos e 3.802 novas curtidas na página de 10 a 14 de junho, período que a ação ficou no ar. Foi muito expressivo. Um marco na história do Verdemar e na parceria com a Stalo”, destaca Tiago.

A equipe do Verdemar fez questão de comentar os resultados positivos da iniciativa. Para Giovanna Magalhães, gerente operacional do Verdemar Sion, “o movimento na loja foi similar ao Natal, principal período de vendas do ano". Já Ruth Navarro, gerente geral de relacionamento completou: “foi o melhor movimento do Dia dos Namorados dos últimos tempos".



Ficha técnica:
Agência - Stalo Comunicação
Atendimento - Tábata Mourão
Diretor de Atendimento - Euler Rodrigues
Diretor de Criação e RTVW - Tiago Motta
Diretores de Arte - Henrique Cardinali e Diego Borel
Redatora - Gabriela Antunes
Planejamento - Bruno Vasconcelos
Assistente de Planejamento - Arnaldo Garcia
Social Media - Mairon Carniel (Verdemar)
Produtora - Loop Vídeo
Aprovação – Equipe Verdemar

Nenhum comentário :