10/09: 4ª Edição do Workshop “Ideias, Contos e Slides” da Bolt Brasil

Nenhum comentário

“As ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução” – já diziam os Titãs ao expressarem nossa busca diária por ideias e a melhor forma de apresentá-las. Quando expomos um argumento, vendemos algo, conversamos com nossa equipe ou preparamos uma palestra, apresentamos nossas mensagens que desejam provocar uma ação na audiência. Quanto melhor forem as apresentações, mais bem-sucedido será nosso trabalho e mesmo nossa vida pessoal.

Há 15 anos as apresentações corporativas da Bolt conquistam diferentes públicos e já passaram por diversos países. Conteúdo profundo, visual instigante, ritmo e intensidade na comunicação que gera resultados em projetos, produtos e serviços de clientes como Fiat, Jeep, AngloGold, Vale, Renault, entre tantos outros.
O Workshop “Ideias, Contos e Slides” foi criado e é ministrado por Renato de Paula – Coordenador da área na Bolt, e aborda técnicas, fundamentos e alguns segredos para desenvolver apresentações à altura de suas ideias.

Aprenda a se diferenciar, deixar sua marca através de informações/argumentos adequados para encantar o seu público. Menos é mais? Quantos slides preciso para uma apresentação de 30 minutos? Como inserir informações, gráficos, resultados de pesquisas? Como destacar casos, curiosidades, histórias relevantes? Posso explorar recursos lúdicos, infográficos, conceitos emocionais? Fatos de minha vivência podem enriquecer a apresentação? Como desperto a atenção do público e exploro o seu valioso tempo? Quantos minutos devo gastar em cada slide? Como estruturar um roteiro coerente? Essas e outras questões abordadas com clareza e criatividade.

Com foco estratégico e orientações que estimulam o raciocínio, o Workshop possui 6 horas de aprendizado, cases e dinâmica que capacitam os participantes para o desenvolvimento de apresentações surpreendentes.
Observação: esse não é um Workshop técnico e não tem como objetivo nenhum tipo de treinamento no uso de softwares de apresentação.

Serviço
4º Workshop “Ideias, Contos e Slides” – edição Setembro.
*Se houver a necessidade de alterar data, horário ou cancelar o treinamento, avisaremos com 5 dias de antecedência. 
Data: 10/09/2015.
Horário: 13:00 às 19:30 horas.
Local: Fundação Dom Cabral. Rua Bernardo Guimarães, 3071 – Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Os interessados na formação de um grupo com condição especial devem entrar em contato com a organização através do email workshop@bolt.com.br.
Mais informações: http://promo.bolt.com.br/workshop

Nenhum comentário :