Agência Life visita Startup Chile para trocar experiências sobre inovação

Nenhum comentário
Carolina Wischhoff (diretora de atendimento Agência Life), Ángeles Navarro (diretora de negócios internacionais Startup Chile) e Francisco Brandão (diretor de atendimento Agência Life).
O mercado de comunicação está em forte transformação. Não somente no Brasil, mas em todo o mundo o modelo de negócios de agências, veículos e demais players do setor enfrentam mudanças estruturais tanto nos formatos de remuneração quanto nos canais de distribuição de mensagens. Pensando nisso, a Agência Life iniciou um processo de transformação de seu modelo, implementando a inovação como componente indispensável em sua rotina. E, para manter essa proposta em curso, a equipe da Life vem se colocando em movimento em busca de conhecimento, networking e mentorias.

Uma das ações recentes foi a visita à Startup Chile, instituição chilena fundada pelo governo do país para fomentar a inovação e o empreendedorismo criativo. A instituição recebe empresários, investidores e instituições de ensino de todo o mundo em busca de conhecimento e contatos. “Nosso principal objetivo foi aprender mais sobre como construir um ambiente altamente inovador. É isso que o mundo busca hoje”, ressalta Francisco Brandão, diretor de atendimento da Agência Life.

A Life tem buscado manter parcerias e relacionamentos constantes com instituições inovadoras pelo mundo, estabelecendo pontes de troca de experiências e ideias. “As empresas, os modelos de negócios, os empreendedores e as metodologias são realmente inspiradores. Tudo aqui respira inovação. É uma referência que será incorporada no dia a dia da Agência Life e irá se somar ao nosso processo de melhoria continua”, completa Carolina Wischhoff, diretora de planejamento da Agência Life.

Nenhum comentário :