Depoimentos de vencedores das promoções do Mercado Web Minas de agosto

Nenhum comentário
Em agosto o blog Mercado Web Minas fez diversas promoções em parceria com alguns dos eventos mais bacanas de Marketing Digital realizados em BH. Confira os depoimentos de quem foi pelo blog:


"Foi um final de semana sensacional! Dois dias de falas muito valiosas de pessoas que deram certo dizendo como fazer, mostrando as novidades do mercado e as boas práticas do marketing digital em diferentes áreas. Só tinha fera!"

"Primeiro, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar do evento através do Mercado Web Minas. A minha primeira impressão foi de estar em outro estado, em São Paulo, por exemplo, pela estrutura e cuidado em cada detalhe. Realmente o pessoal da Hotmart foi sensacional, trazendo um evento de grande porte e de grande importância para o cenário mineiro. As palestras foram ótimas e esclarecedoras, me impulsionaram a pensar fora da caixa mais uma vez, atentar para os detalhes e colocar em prática algumas dicas valiosas. Gostei muito da palestra do Bruno Gimenes, ele é muito motivador e sabe como prender a atenção de seu público. Só tenho elogios ao evento e aos palestrantes. Abraço e nos vemos no FIRE 2016."
André Luiz - Aliás Comunicação

"O Fire foi um evento que cumpriu sua promessa: foi um dos maiores eventos de Marketing Digital do Brasil e conseguiu unir as diversas perspectivas: infoprodutos, startups, branding, grandes players e agências. O Fire, já em sua primeira edição, se consolidou como um evento obrigatório na agenda de quem trabalha com marketing digital e comunicação."
Marcos Lenine - ScoreIn / Curso WhatsApp Marketing



​"Foi muito proveitoso poder ouvir de grandes profissionais um pouco do que o mundo web está demandando nos últimos tempos. Com certeza irei participar dos próximos eventos. O mercado se transforma a uma velocidade assombrosa e quem não se atualiza fica para trás. Agradeço ao Mercado Web Minas pela oportunidade."

"A palestra Conexão e-Commerce abordou assuntos vivenciados atualmente nessa geração digital. Qual o futuro das empresas físicas em meio a tanta variedade e a expansão do comércio on-line, e como fazer para nos adaptar a tanta tecnologia vivenciada hoje, eram alguns dos temas abordados no bate-papo. O empreendedor deve se ater na inovação no mercado e qual a melhor estratégia para se diferenciar no mercado diante de tantas ideias semelhantes, principalmente no sentido da qualidade da prestação do serviço ideal para cada cliente, afinal todos vivemos conectados e as coisas também".

"Durante o Conexão e-commerce pude observar, durante a palestra com o Breno Koscky, a priorização que pequenos negócios vêm tendo junto a grandes empresas, como a Google, ainda em ênfase a expansão de modelos de mercados disruptivos e o ponto comum entre eles, que é a união de pessoas. Com os demais palestrantes, Henrique Portugal e Rodrigo Nascimento, vimos um apanhado geral de mercado, como fazer um negócio de forma escalável e sobre o poder de consumo e consumidor."

"Pra mim foi uma honra e muito gratificante participar do Conexão Ecommerce. Todos os palestrantes com apresentações claras, objtivas e atuais sobre as rupturas dos mercados, e como teremos que reaprender a cada instante como lidar com esses novos modelos. Agradeço mais uma vez ao Mercado Web Minas por proporcionar este momento, e também ao Mercado E-commerce por mais esta grande iniciativa."


"A primeira edição do Share2015BH foi muito bacana! Com uma organização impecável, o evento realmente me conquistou. Entre vários temas abordados, o que mais gostei foi sobre Big Data. Sim! Os dados estão em todos os lugares e acredito em sua importância para o sucesso de vários projetos. Acredito que a palavra-chave para esse evento foi AMOR. Sim, amor! Amor para com o seu trabalho e as pessoas que serão impactadas por ele. O pessoal da Prefs de Curitiba e o Nick Ellis sabem muito bem disso. O Networking foi incrível, todo mundo empolgado, e certamente esperando quando teremos outro evento em BH, pois de certa forma somos carentes de eventos de qualidade. No mais, foi um sábado sensacional! Obrigada Mercado Web Minas! Me diverti e aprendi muito! Vida longa e próspera! :D" 

Nos vemos nos próximos eventos, pessoal!

Nenhum comentário :