Flammo desenvolve novas plataformas digitais de comunicação para a Hipolabor

Nenhum comentário
Com o objetivo de estabelecer um relacionamento próximo entre a Hipolabor e os públicos interno e externo, a Flammo Comunicação Online desenvolveu novas plataformas digitais para a indústria farmacêutica mineira. A iniciativa engloba uma série de estratégias, como mídia social, mural digital, intranet, blog, e-mail marketing, entre outros.

“Estamos estreitando, cada vez mais, os laços com nossos parceiros, clientes e aquecendo as vendas. Temos uma parceria de seis anos com a Flammo e as expectativas com as novas ações são muito positivas”, conta a gerente de Marketing da Hipolabor, Flávia Marinho (foto). O novo posicionamento da marca ficou mais moderno e inovador.

As estratégias têm como objetivo otimizar a comunicação interna, facilitar o trânsito de informações, consolidar a marca da Hipolabor e apoiar na qualificação de profissionais. “A comunicação precisa falar a mesma língua e ser direcionada, com conteúdo estratégico, a cada um de nossos públicos, aproveitando, também, as tecnologias existentes. Estamos realizando essa padronização estratégica”, comenta Felipe Sobreira, diretor da Flammo.

A empresa, especializada em marketing digital, também é responsável por aplicar, promover e divulgar o conteúdo gerado, além de utilizá-lo nos fluxos de automação de marketing. “Atualmente, temos a campanha do público externo em andamento e a de força de vendas em desenvolvimento”, diz Sobreira.

Sobre a Hipolabor
A Hipolabor, que tem 31 anos de atividade, é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Nenhum comentário :