Sou BH lança a campanha “#eusoubh”

Nenhum comentário
O Sou BH lança a iniciativa que vai deixar seus usuários ainda mais conectados com seus amigos, com o Portal e com a cidade. A partir de agora os internautas que compartilharem os momentos mais legais do seu dia a dia nas redes sociais - Twitter e Instragram - em uma postagem com a “#eusoubh”, aparecerão nas mais de 1000 telas de LCD da rede digital signage do Sou BH.

Os conteúdos compartilhados utilizando a “#eusoubh” poderão aparecer nas telas dos restaurantes, bares, academias, salões de beleza, Drogarias Araujo, cafeterias, hotéis, no aeroporto Internacional de Confins, Aeroporto da Pampulha, rodoviária de BH e em muitos outros estabelecimentos da capital mineira.

Para participar, basta que o usuário faça a postagem a partir de um perfil público e que o conteúdo a ser compartilhado com a “#eusoubh” também seja público. A partir daí a equipe do Sou BH selecionará diariamente as postagens que irão para o ar!

Para deixar o usuário ainda mais seguro e confiante, o Sou BH assume o compromisso de não utilizar o conteúdo em outras campanhas ou fins que não envolvam o projeto “#eusoubh”.

O que conecta as pessoas e a cidade?

As conexões criadas no dia a dia de Belo Horizonte e de seus moradores são vivas e merecem ser compartilhadas com o máximo de amigos. As conexões nascem em família, durante um almoço de domingo, ou em bar, no happy hour que encerra o expediente com a sensação de dever cumprido. Momentos marcantes são registrados nos parques e nas praças da cidade, ruas e esquinas de BH.

O Sou BH, movimento de amor e valorização de Belo Horizonte, quer acolher o sorriso, a satisfação e os bons sentimentos provocados por essas conexões e mostrá-los ao restante da cidade, incentivando e reconhecendo a alegria dos pequenos momentos no cotidiano das pessoas.

Nossa cidade é rica, viva e alegre. Todos os dias nascem com ela infinitas possibilidades de conexões e é isso que o Sou BH quer compartilhar com a audiência de mais de 6 milhões de pessoas que assistem as suas telas a cada mês.

Nenhum comentário :