14/11: Plan B University recebe curso da Sandbox Escola de Estratégia

Nenhum comentário

A Sandbox, escola especializada em estratégia de marca e comunicação, vai realizar seu terceiro curso em Belo Horizonte. Numa iniciativa da Plan B University, o programa escolhido, foi o Story Lab, curso de um dia com objetivo de aprofundar a capacidade dos participantes de contar histórias.

Felipe Senise
A escola foi lançada no final de 2013, com a proposta de fomentar o a cultura do pensamento estratégico por meio de uma metodologia baseada na dinâmica de exercícios e feedback. “Teoria é sempre importante, mas a chave para aprender estratégia está em colocar a mão na massa e receber um feedback de qualidade” explica o sócio Felipe Senise. “Todas as turmas da escola tem, no máximo, 15 alunos, justamente para viabilizar uma experiência rica para cada um dos participantes”, completa o também sócio Daniel De Tomazo.

Daniel De Tomazo
Daniel e Felipe além de sócios da Sandbox são líderes em suas agências na área de planejamento. Tomazo é head de planejamento da Ogilvy e Senise é diretor de planejamento da Loducca. Ambos tem vasta experiência com estratégia, tendo trabalhado para grandes marcas como Coca-Cola, Ford, Nissan, Claro, Nestlé, Vivo, Itau e faturado prêmios nacionais e internacionais como Jay Chiat, Effie Awards e IPA.

O Story Lab nasceu como um treinamento interno para agências como JWT, Lew'Lara\TBWA e DM9DDB e é um dos cursos mais procurados da Escola. É um dia intenso (8h/aula), em que os participantes são provocados a desenvolverem sua capacidade de transformar pensamentos, ideias e projetos em histórias fortes, que criem real impacto na audiência. A experiência é voltada para todos que desejam aprimorar essas habilidades – não importa se trabalham em planejamento, outras área da agência ou mesmo empresas. "Saber contar boas histórias é um skill fundamental para todo mundo que quer trabalhar com comunicação e marca. Dominar essas técnicas torna qualquer profissional muito mais completo.", comenta Daniel de Tomazo.

Além de Belo Horizonte, outras seis capitais já receberam cursos da Escola, como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis e Fortaleza.O curso será realizado no dia 14 de novembro na sede da Plan B. Maiores informações e o sistema para as inscrições estão disponíveis no site sandbox.ee/bh.

SERVIÇO
Story Lab em Belo Horizonte
By Sandbox | Escola de Estratégia
Quando: 14 de novembro, das 9:30 às 18:30 (8h/aula)
Quem: com Daniel De Tomazo e Felipe Senise
Onde: Na sede da Plan B, Rua Ouro Preto, 1295 - Belo Horizonte
Quanto: R$850, parcelado em 12x pelo PagSeguro
Como: informações e inscrições em sandbox.ee/bh

**Sobre a Sandbox**
A Sandbox é uma escola de estratégia, criada pelos sócios Felipe Senise e Daniel de Tomazo. Uma escola que traz o modelo de aprendizado calcado em dinâmicas de exercício feedback, com salas pequenas de até 15 pessoas e conta sempre com profissionais sêniors do mercado participando dos cursos. Já passaram por lá profissionais como Renata D'ávila [VP de Planejamento da Lew'Lara\TBWA], João Gabriel Fernandes [Diretor de Grupo de Planejamento da AlmapBBDO] e Fernando Diniz [Head de Planejamento e Social Media da F.Biz].

Nenhum comentário :