16/09: Red Hat reúne pela primeira vez líderes de tecnologia de Minas Gerais

Nenhum comentário

A Red Hat (NYSE: RHT), líder mundial no fornecimento de soluções “open source” (código aberto), reúne na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, em Belo Horizonte (Hotel Ceasar Business) os líderes das áreas de tecnologia das principais empresas de Minas Gerais durante o Red Hat Roadshow, evento organizado pela Red Hat em várias capitais do país.

“As soluções da Red Hat são uma grande aliada às empresas em tempos desafiadores como o atual. Por meio de tecnologias ágeis e inovadoras, conseguimos atender as necessidades tecnológicas dos nossos clientes de Minas Gerais ao mesmo tempo que conseguimos satisfazer o seu bolso”, diz o presidente da Red Hat no Brasil, Gilson Magalhães, que estará presente no evento em Belo Horizonte e falará sobre a estratégia da empresa para a região.

Além da apresentação do executivo, o Red Hat Roadshow apresentará as últimas inovações desenvolvidas pela empresa e as tendências do mercado em computação em nuvem, middleware, storage e virtualização. Além disso, serão apresentados casos de sucesso de empresas brasileiras que têm utilizado as soluções da Red Hat. As tecnologias desenvolvidas pela Red Hat são utilizadas por mais de 90% das companhias listadas na  Fortune 500.

O evento é gratuito e ocorre das 9h às 12h. O Caesar Business fica no Belvedere (Av. Luis Paulo Franco, 421, em frente ao BH Shopping). As inscrições podem ser feitas no local do evento.

AGENDA

8h30: Café da manhã
09h00: Estratégia da Red Hat - Gilson Magalhães, Presidente
09h30: Como reduzir seus custos de TI e transformar o seu negócio - Silvio Mota, Diretor de Alianças
10h00: Intervalo
10h15: Maior agilidade com uma TI integrada - Rafael Torres Coelho/Bruno Machado
11h00: Caso de sucesso Avianca - Rafael Torres Coelho/Bruno Machado

Informações: (11) 99968-8393.

Sobre a Red Hat
Red Hat é o fornecedor líder mundial de soluções de software de código aberto, que faz uso de uma abordagem de contribuições da comunidade para fornecer nuvem confiável e de alto desempenho, Linux, middleware, storage e tecnologias de virtualização. A Red Hat também oferece serviços premiados de suporte, treinamento e consultoria. Como o ponto de conexão entre uma rede global de empresas, parceiros e comunidades de código aberto, a Red Hat ajuda a criar tecnologias inovadoras relevantes que disponibilizam recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com

Nenhum comentário :