17 e 31/10: Curso Comunicação de Alto Impacto na Tagarela School (COM PROMOÇÃO)

Um comentário

Não perca mais oportunidades por medo!

Quantas e quantas vezes você por insegurança deixou de expor a sua opinião em um momento importante? É comum ter medo e insegurança. O nosso corpo está sempre em alerta para nos proteger em "casos de perigo" e falar em público é um perigo enorme, segundo nosso cérebro.

Existem técnicas que ajudam você a controlar os seus medos e ansiedades nestas situações. É preciso entender como usar o seu corpo, a sua voz e o ambiente a seu favor.

Nos dias 17 e 31/10 teremos a 3ª turma do curso Comunicação de Alto Impacto, que trata de aspectos corporais, vocais, oratória e apresentações. São 16 horas de muita prática e troca de experiências.

Reserve a sua vaga pelo tagarela@tagarelaschool.com.br ou (31) 2555-1574

São apenas 12 vagas.

Veja como o André Luiz evoluiu com o curso:

 Antes:


Depois:




----------PROMOÇÃO----------

O Mercado Web Minas em parceria com a Tagarela School irá sortear uma vaga no curso de Comunicação de Alto Impacto, não é demais? Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Tagarela (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 13 de outubro, terça-feira, ao meio-dia.

Não perca mais oportunidades por medo de falar em público!

Um comentário :

Cezar Augusto disse...

Olá! Gostaria de saber em qual cidade vai acontecer o curso. Obrigado!