19/09: Curso de Facebook Ads e Google Adwords do Mercado E-commerce (com promoção)

3 comentários

Inédito na capital, o curso abordará dois temas em um mesmo dia: Facebook Ads e Google Adwords. De acordo com Breno Koscky, diretor do Mercado E-commerce e idealizador do curso, a proposta é qualificar empresários, comerciantes, empreendedores e profissionais de marketing e comunicação nessas duas ferramentas. Além disso, a criação do curso atende a uma demanda antiga do mercado:

“Já vínhamos recebendo inúmeros pedidos dos nossos alunos e de pessoas do mercado querendo uma qualificação mais básica nessas duas ferramentas. Hoje em dia, saber criar anúncios no Facebook e no Google é algo indispensável para qualquer pequeno ou médio empresário, além de estudantes e profissionais de marketing ou comunicação. O mercado mudou, o consumidor mudou.  Se não conquistarmos uma presença digital, estaremos fora do mercado em pouco tempo”, destaca Koscky.


A grande novidade é que dessa vez o curso será gravado e disponibilizado em formato online para os alunos durante um período de 90 dias. Com esse novo formato, o aluno que frequentar a aula presencial poderá relembrar ou tirar suas dúvidas, assistindo à versão online do curso.

Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Serviço
Curso Essencial de Facebook Ads + Google Adwords
Data: 19 de setembro de 2015.
Local: Max Savassi Hotel – Rua Antônio de Albuquerque, 335 – Savassi – Belo Horizonte/MG
Horário: 8h00 às 18h00
Investimento: R$ 499,00 ou 5x R$ 99,80.
Informações: 31 3789-9008
Inscrições: http://goo.gl/Ir9C4V

----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Koscky (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 9 de setembro, quarta-feira, ao meio-dia.

3 comentários :

Unknown disse...

Já sou cadastrada e meu email é o mesmo, como faço para cadastrar?

Unknown disse...

Ok! Já consegui!!

fdasfas disse...

Quem ganhou a promoção????