Patrocínio

21 a 25/09: Raro Labs patrocina o 6º Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft)

Nenhum comentário

A Raro Labs, empresa que desenvolve softwares de alta complexidade, sediada em Belo Horizonte e com atuação nacional, patrocina a sexta edição do Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft), realizado entre os dias 21 a 25 de setembro na PUC Minas, campus Coração Eucarístico. Dentre as atividades estão previstos workshops, minicursos e painéis.

O Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft) é um dos principais eventos realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), com a intenção de promover e incentivar a troca de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações – práticas e teóricas – na área de software.

Além dos Minicursos, Tutoriais e Workshops, a programação do CBSoft integra quatro eventos tradicionais organizados pela comunidade brasileira de desenvolvimento de software:

- XXIX Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES 2015)

- XIX Simpósio Brasileiro de Linguagens de Programação (SBLP 2015)
- XVIII Simpósio Brasileiro de Métodos Formais (SBMF 2015)

- IX Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reutilização de Software (SBCARS 2015)

Outras informações: cbsoft2015@cbsoft.org
http://cbsoft.org/cbsoft2015/congresso-brasileiro-de-software-teoria-e-pratica-cbsoft?lang=pt

Sobre a Raro Labs 
A Raro Labs, empresa situada em Belo Horizonte com atuação nacional, tendo já desenvolvido projetos em Portugal e nos Estados Unidos, desenvolve softwares de alta complexidade para os mais variados segmentos de negócio. A empresa conta com equipe com sólida formação acadêmica e vivência no dia-a-dia de grandes empresas. Mais do que desenvolver software para Internet, soluções em computação móvel, consultoria em performance de aplicativos, dimensionamento de ambientes de produção e treinamentos, a especialidade da Raro Labs é criar soluções inovadoras que transformem dificuldades e ineficiências em novas oportunidades para os seus clientes, seja contribuindo para facilitar os negócios ou para economia de tempo e dinheiro de seus clientes ou do público final.

Nenhum comentário :