29/09: Terça Digital 2015 - Gamifixe! (Uberlândia)

Nenhum comentário

VAMOS JOGAR?!
Já parou para pensar como a nossa vida se parece com um jogo? Desde o momento em que nascemos (game start), até o dia em que morremos (game over), passando por uma curva de aprendizado progressiva (jornada), acumulando vivências e habilidades (XP points). Ficamos, às vezes, “de molho”, no hospital (game paused), ou curtindo merecidas férias em algum lugar bacana (Bonus Stage). Encontramos, durante a vida, parceiros essenciais (cooperative playing) para a realização de problemas (quests), deparando-nos, pelo caminho, com desafetos (inimigos) e ciladas (puzzles) que exigirão de nós, muitas vezes, esforços incomuns (power-ups) para serem solucionados. A vida é muito semelhante a um grande Survivor MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game).

O objetivo principal da palestra é provocar os participantes a ressignificar processos e percepções, gerando novas perguntas (e até algumas respostas) em torno da relevância e dos resultados que a gamificação pode, efetivamente, ajudar a obter.

PALESTRANTES

RONALDO GAZEL (Founders) é especialista em inovação e interatividade. Palestrante e articulista, fundador da Meatballs Digital Brunch e Gaz Games, possui uma vasta experiência na criação e desenvolvimento de ações de marketing digital focadas em gamificação e tecnologias emergentes, tendo atendido, com sua expertise, a alguns dos maiores players do mercado nacional com grande sucesso.

CAROL MERTEN se descreve assim: Nos últimos anos me dediquei à implementação de áreas digitais para empresas tendo como objetivo principal gerar novos negócios através de ações de Inbound Marketing, além de manter o relacionamento com os atuais clientes e seguidores da marca. Sempre adepta ao pensamento “se não gerar negócios, não faz sentido”, procuro fazer a integração entre as áreas de comunicação, marketing, vendas e operacional, pois acredito que o sucesso de qualquer projeto depende dessa integração.

ONDE SERÁ?
Um evento como esse não poderia ser em outro lugar! O melhor e mais charmoso Bar da cidade: O Bar Sagrado - Av. João Pinheiro, 176, Uberlândia.

QUANTO VAI CUSTAR? (AS VAGAS SÃO LIMITADAS)
Uma merrequinha! Apenas R$50.
Com o valor da inscrição você tem direito a reverter R$30 em consumo no Bar durante o evento. Acima desse valor, fica por sua conta! =)

As inscrições devem ser feitas neste link: http://www.tercadigital.com.br/

Pra facilitar a sua vida, estamos utilizando o sistema de pagamento MoIP. Por ele você pode dividir esse valor em até 7x no cartão de crédito. Lembrando que, ao optar por essa forma de pagamento, existe um acréscimo de Juros do MoIP. Importante falar que TODAS as transações são realizadas pelo MoIP e qualquer problema nós iremos te ajudar entrando em contato com a equipe de suporte da ferramenta.

E aí? Vamos discutir ideias?!
Confirme: https://www.facebook.com/events/388704877994736/
Curta: https://www.facebook.com/tercadigital?ref=stream

Nenhum comentário :