5ª edição do “BELO HORIZONTE SOCIAL MEDIA” vai premiar empresas de destaque nas mídias sociais

Nenhum comentário

A 5ª edição do “Belo Horizonte Social Media – Vivenciando Conexões”, no dia 31 de outubro, premiará as fanpages das empresas que se destacarem na gestão dessa rede, mas somente entre aquelas que se inscreverem para participar da premiação até o dia 12 de outubro, através do link http://socialmedia.zoomcomunicacao.com.br/premio-bhsm-de-destaque-em-gestao-de-redes-sociais-2/.

O evento tem como proposta apresentar uma discussão ampla sobre o segmento, o mercado das redes sociais e as melhores práticas, sendo já considerado uma referência no calendário nacional para profissionais, estudantes e interessados.

Os dados da Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 - Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira revelam que 92% dos usuários de internet estão conectados através das redes sociais. Com os smartphones, a tendência é esse número aumentar ainda mais. Dessa forma, a maneira com que uma empresa, instituição ou marca se comunica com o seu público mudou. As novas tecnologias e as plataformas digitais modificaram a maneira de divulgar um conteúdo.

O prêmio “BHSM Destaque em Mídias Sociais” é promovido anualmente para valorizar e reconhecer os profissionais e a diversidade das estratégias elaboradas, assim como fomentar o segmento no estado. O processo de avaliação dos inscritos usa a ferramenta Graph Monitor, desenvolvida pela “Dito Internet”. O sistema avalia a interação com as páginas, considerando o engajamento, likes e compartilhamentos, entre outros aspectos. As empresas e profissionais interessados em concorrer a cada edição anual do prêmio podem inscrever suas fanpages.

Nas últimas edições, os premiados foram o head creative João Paulo Raia Campos e o social media Cristiano Landa, da agência no Clima Marketing, responsáveis pela fanpage Appaprova; Elisandra Amâncio, da fanpage Diante do Trono e, ainda, Rodrigo Otávio, administrador da página Alice no País das Comidinhas e Alice Carvalhaes, a nutricionista proprietária da página.

Mais informações sobre a programação, formas de pagamento e outras questões referentes ao evento aqui.


----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento (sábado, dia 31). Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #5xBHSM (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 21 de outubro, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :