Última semana para inscrições no Prêmio Octo 2015

Nenhum comentário

As inscrições para o III Prêmio Octo foram prorrogadas. Os interessados em concorrer em uma das categorias da premiação têm até o próximo dia 18/09, sexta-feira para se inscrever. A novidade deste ano é que o prêmio será uma co-realização do Grupo Minas Marca, idealizador do projeto, com o Sinapro-MG. As inscrições podem ser realizadas pelo hot site www.premioocto.com.br.

Diretora executiva do Grupo Minas Marca, Ana Laura Guimarães destaca que a nova diretoria do sindicato está com uma proposta muito arrojada e convidou o grupo para realizar o Octo em parceria com a entidade. “Vejo esta junção de forças como muito positiva para o mercado, contribuindo com o objetivo do prêmio que sempre foi agregar valor e colaborar para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado da Comunicação em Minas Gerais.”

Categorias 
Nesta edição, poderão concorrer cases que tenham sido executados em Minas Gerais, no período de julho de 2013 a julho de 2015, sendo premiados os melhores cases em cada uma das seguintes categorias: Indústria; Comércio; Serviços; ONG / Instituições Desportivas e Micro e pequenas empresas.

Além disso, o case que obtiver a melhor pontuação entre os ganhadores do Prêmio Octo das categorias Indústria, Comércio e Serviço, ainda será premiado com o “Octo Optimum”.

A participação popular e o engajamento também são valorizados por meio do “Octo Popularis”, que será concedido ao case que obtiver a maior votação entre todos os finalistas de todas as categorias. Esta votação será aberta ao público e realizada via internet, pelo hot site do Prêmio, por no mínimo uma semana.

As inscrições podem der realizadas até o dia 18/09 através do hot site www.premioocto.com.br. O valor das inscrições é R$200,00.

Nenhum comentário :