05/10: Ciclo de palestras "Universo Digital - Perspectivas e Tendências" na Fumec

Nenhum comentário

As mídias digitais, fenômeno marcante da nossa época, em constante mudança, mas fundamental para a comunicação com diversos públicos, é o tema a ser debatido em três palestras organizadas por alunos do curso Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC. O evento está marcado para o dia 5 de outubro a partir de 9h30.

Luiz Antônio Borinatti Junior e Sérgio Rodrigues, representantes do site Olé do Brasil, abrem o circuito de palestras apresentando a experiência de gerência de um site humorístico.  A página do Facebook conta com mais de 300 mil seguidores.

O segundo palestrante, Gabriel Gontijo, irá compartilhar seu conhecimento sobre redes sociais. Hoje Gabriel Gontijo é um dos snapchatters mais famosos do país e tem uma carreira promissora na área de marketing na grife Iorane.

Camilo Mello, publicitário, formado na Universidade FUMEC será o terceiro palestrante. Atua como redatorpublicitário e conta com campanhas de sucesso, que unem humor e propaganda.

Sobre os Palestrantes

Camilo Mello, 32 anos, é publicitário formado pela FUMEC e Sócio Fundador da 8D Propaganda. Trabalhou por três anos na Aorta Entretenimento, como redator e produtor da Webradio Skol, onde criou mais de 3 mil programas inéditos. Mello também possui experiência no ramo das webséries, como criador de conteúdo para dois canais distintos: TV Imago e Minas Marca

Gabriel Gontijo é mineiro, tem 24 anos, e é publicitário. Atualmente atua como marketing de uma famosa grife. Mas foi nas redes sociais, especialmente snapchat e instagram, que o jovem ficou conhecido no Brasil inteiro. Hoje, ele é considerado um dos melhores snapchatters do país e possui uma legião de fãs e seguidores. No evento, Gabriel falará sobre sua experiência com as redes sociais e sua relação com o marketing digital.

Luiz Antonio Borinatti Junior é paulista, mas reside no Rio Grande do Sul. Atualmente trabalha no Grupo RBS na área de Planejamento e Produto da Zero Hora e do Diário Gaúcho. Sua paixão por futebol o levou a ser um dos criadores do site Olé do Brasil.

Peripécia Comunicação

A Peripécia Comunicação é um grupo de promoção de eventos, formado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, que visa promover a troca de conhecimentos através de eventos académicos.

As vagas para o evento serão limitadas a 300 pessoas e gratuítas. Mais informações sobre as palestras e as inscrições estão na página da organização no Facebook: Peripécia Comunicação.

Serviço:
Evento: Universo Digital - Perspectivas e Tendências.
Data: 05/10/2015.
Horário: 09h40 ás 11h15.
Local: Auditório Phoenix- Universidade FUMEC
Inscrição: Sympla (GRATUITA) 

Outras informações: peripeciacomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário :