07/11: Curso Essencial de Mídias Sociais do Mercado e-Commerce (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

A influência das redes sociais como estratégia para a boa comunicação de uma instituição é indiscutível. As empresas por sua vez investem cada vez mais nas redes para  aumentar a exposição de suas marcas e produtos. Entretanto, mais do que conteúdo publicitário, elas têm percebido a importância de interagir com os usuários conectados.

A utilização dessas ferramentas como uma forma de relacionamento estratégico, resultam em maior facilidade de captação de clientes, consolidação de marcas, serviços e produtos; além de oferecer a oportunidade de contornar situações adversas diretamente com os consumidor.

A partir dessa visão, o Mercado E-commerce, especializado em treinamentos e consultoria na área de e-commerce e marketing digital abre inscrições para o “Curso Essencial de Mídias Sociais”, que acontecerá no dia 07 de novembro (sábado), de 8 às 18 horas, no Hotel Max Savassi (Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi ).

As aulas serão ministradas pelo especialista em Gestão de Projetos de E-commerce e Marketing Digital, Breno Koscky, que irá preparar os participantes para serem especialistas em redes e mídias sociais.


De acordo com Koscky, o curso está focado em planejamento, conteúdo, criação de anúncios no Facebook e Instagram, monitoramento, anúncios e gestão de crises. “Nesse sentido, tem como objetivos capacitar profissionais para a gestão de redes sociais nas empresas, por meio de diagnóstico, planejamento, administração de páginas, monitoramento e produção de relatórios com métricas e resultados; além de aumentar  o engajamento dos fãs e gerar vendas por meio de técnicas de conteúdo. O aluno também estará apto a identificar oportunidades e automatizar anúncios pagos”, destaca.

Entre o conteúdo abordado, estão o planejamento estratégico de mídias sociais; técnicas de otimização do Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, entre outros; além de maneiras de lidar com gerenciamento de crises e utilização da ferramenta Big data social.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.mercadoecommerce.com.br.  Outras informações pelo telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br.

Serviço: Curso Essencial de Mídias Sociais
Data: 07 de novembro de 2015 (sábado)
Público-alvo: empresários, lojistas, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing ou interessados no assunto.
Investimento: R$ 499 à vista ou 5x de R$ 99,80
Local: Hotel Max Savassi (R. Antônio de Albuquerque, 335 – Savassi)
Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br
Informações: Telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br

----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Koscky (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 21 de outubro, quarta-feira, ao meio-dia.


Nenhum comentário :