24/10: Curso para Jornalistas "Curadoria da Informação no contexto da Comunicação Social" com Nina Gazire

Nenhum comentário

Qual a importância da curadoria da informação para o seu dia a dia? Quer aprender um pouco mais?

Convidamos você para participar do curso gratuito “Curadoria da Informação no contexto da Comunicação Social”, no dia 24/10/2015, sábado, das 9h às 13h.

Para ministrar a palestra, convocamos a professora Nina Gazire, que traz na bagagem 11 anos de experiência na área.

Ficou interessado? Inscreva-se abaixo até o dia 15/10/2015.

Vagas limitadas!

Obs.: O curso será realizado em uma de nossas unidades localizadas próximas à Praça da Liberdade. O endereço será informado aos inscritos no dia 16/10/2015.

Sobre Nina Gazire
Nina é mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, jornalista freelancer e professora do Instituto de Comunicação e Artes do Centro Universitário Una. Atualmente também trabalha nas revistas IstoÉ e seLecT.

Sobre o curso Curadoria da Informação no contexto da Comunicação Social
Este curso destina-se a jornalistas e comunicadores com necessidade de desenvolvimento de competências de gestão e de curadoria da informação, que os habilite a diagnosticar tendências, analisar e filtrar notícias, avaliar impactos de engajamento e sharing para serviços públicos, empresas, organizações culturais, assessorias e demais meios da comunicação, compreendendo seus distintos contextos e modelos sociopolíticos, a partir da cultura digital. As técnicas de curadoria da informação podem influenciar a produção, aquisição, organização, avaliação e representação de conteúdos no contexto de abundância e hiperconexão informacional.

O curso é gratuito. Inscrições: http://bit.ly/1hoQVNF

Nenhum comentário :