7 e 8/11: curso Comunicação de Alto Impacto da Tagarela School em Curvelo

Nenhum comentário

Em sua fase de expansão, a Tagarela acaba de firmar parceria com uma das maiores escolas de Curvelo e região, a Premium Qualificação. Duas empresas apaixonadas por educação e desenvolvimento pessoal, inovadoras e de alta qualidade, com objetivos e valores semelhantes.

Nada melhor do que unir as experiências e o conhecimento para trazer o melhor curso de comunicação para Curvelo.

O primeiro fruto da parceria é a realização do curso Comunicação de Alto Impacto em Curvelo, direto de Belo Horizonte. Conheça o método que já ajudou a mais de 4.000 pessoas a perderem o medo de falar em público. Seja mais tagarela.

Quantas e quantas vezes você por insegurança deixou de expor a sua opinião em um momento importante? É comum ter medo e insegurança. O nosso corpo está sempre em alerta para nos proteger em "casos de perigo" e falar em público é um perigo enorme, segundo nosso cérebro.

Existem técnicas que ajudam você a controlar os seus medos e ansiedades nestas situações. É preciso entender como usar o seu corpo, a sua voz e o ambiente a seu favor.

Nos dias 7 e 8/11 teremos a 1ª turma do curso Comunicação de Alto Impacto em Curvelo, que trata de aspectos corporais, vocais, oratória e apresentações. São 12 horas de muita prática e troca de experiências.

Reserve a sua vaga através do tel: 38 3721-5716 | tagarela@tagarelaschool.com.br

Nenhum comentário :